Queridinha

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Nono dia- as horas passam devagar

A vida é lenta... ou eu tenho muita pressa ? Talvez a vida seja assim para eu aprender a ter paciência e uma certa tolerância, tenho um problema sério de ser detalhista demais ou mesmo de analisar as palavras sem pensar nos poréns... a cada dia vou aprendendo que é preciso perceber que a vida tem vírgulas e travessões.
Hoje eu percebi que a minha vida sempre está com altos e baixos como se o mundo girasse rápido demais e no momento que se está lá em baixo demora subir e no meio dessa louca interpretação de minha vida noto que só Deus é capaz de me dar força pra superar tantas coisas ruins vindo em minha direção, ontém descobri que uma pessoa insana e sem coração repetiu a dose e tentou me prejudir novamente com atitudes covardes e com uma frieza sem tamanho.Essa pessoa é tão pequena em suas atitudes que chega a me causar pena, será que ela ainda não percebeu que tudo o que pensamos e desejamos de ruim se volta contra nós, que toda ação negativa gera uma reação negativa, será que é tão idiota assim?Será?
A minha família é tão linda , amorosa, caprichosa, somos sábios, somos civilizados, temos atitudes nobres e somos generosos, nada é tão sincero como nossos corações, temos amor, temos um ao outro ... somos felizes com que temos, somos honestos e temos uma vida em comum que infelizmente causa inveja aos outros... que pena dizer coisas tão tristes de uma pessoa, talvez essa insanidade seja apenas um ponto fraco desta pessoa ,ela é só um reflexo do que pensa e um dia ela possa peceber que o que está fazendo é feio e terá vergonha dessas atitudes, um dia ela vai ter a dignidade de se arrepender e mudar e com certeza terá um dia amigos bons e humanos assim como eu tenho e possa agradecer pela vida sem invejar o outro.
Amo tanto a minha família e meus amigos celestes que fico sem poder expressar tanta gratidão, eles são as minhas preciosidades.Se um dia Deus me transportar para o outro plano através de um desencarne pode apostarem eu estarei me afastando somente daqueles que amo mas deixarei com eles os mais doces e gentis momentos e em cada coração um abraço fraterno, um olhar sério de quem viveu pra amá-los com sorrisos.
Aos meus amores um grande presente... a minha vida.
As horas passam devagar para que possamos ver a vida com mais amor pois não podemos sentí-la andando a cem por hora ,nós não teríamos tempo para ver as flores nascendo e murchando, não teríamos paciência pra curar feridas de nossos filhos, nem beijar calorosamente nossos companheiros, não nos sobraria tempo para conhecer o mundo com os olhos de um viajante, teríamos tempo sobrando ,mas sempre com pressa para fazer qualquer coisa, só pensaríamos no tempo e não nos momentos felizes nem nas trajédias que assistimos diariamente, se todos parassem um minuto todos os dias para agradecer esse tempo devagar saberíamos aproveitá-lo melhor.
Hoje a minha felicidade está nesse tempo lento quando nos deparamos com um problema difícil de solucionar, são essas horas demoradas que percebo o quanto a minha vida em família é importante, agradeço a generosidade do meu esposo em ter tolerância com meus vícios, e a alegria que ele tem em me ver alegre e com certeza dos beijos calorosos que trocamos e agradeço a ele a chance de compatilhar momentos ao lado do nosso fruto de amor que é nossa amada filha, pois nada nesse mundo é tão precioso quanto os sorrisos de quem eu verdadeiramente amo.
Deus obrigada por me oferecer a melhor vida que alguém poderia ter, é por esse amor infinito que estou aqui compartilhando a vida, e é por você que eu estou vivendo e transmitindo uma melhora considerável da minha saúde... Obrigada... Assim seja.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.