Queridinha

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sétimo dia - O SEGREDO

A vida é bela, este é o real motivo pelo qual escrevo... a cada leitura que faço das minhas ações me preparo pro melhor, depois que vi o documentário de O SEGREDO passei a ter uma nova visão de minha vida e podem apostar faz toda a diferença.
Quando se está por baixo tudo parece muito maior do que na realidade é, e quando se está acima os problemas se tornam tão minúsculos, então agora estou me posicionado acima de muitas questões que achava impossível de se responder , hoje estou tão dona de mim que dificilmente alguém me coloca num degrau abaixo do que eu realmente mereço.
Tenho uma amiga chamada Maria Luíza, ela sempre me dá conselhos assim como sua irmã Carol, então eu pude perceber que quando mais pessoas sintonizam no mesmo ideal as coisas se tornam tão claras e novas chances pra conquistas, O SEGREDO está aí em estar no lado positivo da força.
A minha família Mariana, Léo e eu somos como grandes pontos energéticos então somos partes desse universo tão cheio de vida seja ela gigantesca ou minúscula , cada um coloca sua própria vida do tamanho, forma, enfim, toda a vida é construída da maneira que queremos que ela seja, então, eu quero a minha vida tão intensa e bela como ela está, quero a minha família tão feliz como ela é, quero a a minha vida tão magnífica como ela é... tenho muita gratidão por todos que me cercam que cada momento da minha vida tem sido os melhores momentos sejam eles tristes ou não pois agora tenho certeza que tudo absolutamente tudo que possuo seja materialmente, espiritualmente, a minha filha, meu esposo, meus pais , irmãos, amigos celestes quem for que sejam tem um pedaço de mim em cada um , sabem porque?
Fazemos parte de um universo tão inexplorado que ainda temos dúvidas de quem somos,nossas vidas estão envolvidas numa grande corrente e se cada um conhecer-te profundamente irá conhecer um pouco de cada um... o autoconhecimento proporciona uma imagem verdadeira do que somos e a partir daí podemos reconhecer que nossos erros e acertos estão diretamente ligado na vida e no destino do outro,somos responsáveis pelas nossas vidas e se cada um cuidar da sua sem atrapalhar ou prejudicar a vida do outro , o outro será capaz de cuidar da dele, logo. a paz será celada e o universo tomará seu curso de maneira positiva para todos nós.Agradecer pela vida é dar valor nos momentos também de dor e aprender a superar as tempestades sem que a tormenta acabe com a sua vida. Se cada um tiver a humildade de dizer e de viver sem angustiar o outro será bom para ambas as partes, pra quê prejudicar ou atrapalhar o caminho do outro, fazendo isso estará atrasando sua própria vida e seu trajeto rumo a felicidade.
A felicidade do vizinho é dele não podemos querer usufluir da felicidade do outro , isso se chama inveja, e isso é tão pobre perto das riquezas que o amor e a caridade pode proporcinar, ser rico é ser dono de um coração nobre, ser rico é ter amigos de verdade, é ter sempre a certeza que a vida continua ali a diante mesmo que tenhamos errado o trajeto, a vida de uma pessoa rica é cheia de sorrisos, eu quero estar sorrindo sempre. Eu estou com tanta felicidade e gratidão no meu coração que desejo a todos os melhores dias e também a felicidade de terem por perto as pessoas que amam, os beijos mais gostosos, e mais sinceros e pra concluir os abraços apertados de Deus que esteve sempre presente na vida de todos mesmo nos momentos mais medonhos e nas ações mais deprimentes afinal ele sempre esteve ali mas nós não soubemos ouvir e caímos em desespero nestes insanos momentos. Desejo a todos que podem conhecer O SEGREDO e desfrutar da alegria igual ao que sinto agora e que possam transformar todos você em pessoas mais felizes e sadias.
MINHA FAMÍLIA É A MELHOR E ÚNICA DO MUNDO CAPAZ DE TRANSFORMAR AS LÁGRIMAS DE DOR EM LÁGRIMAS DE ALEGRIA, EM CADA MOMENTO MÁGICO QUE ESTOU VIVENDO EU RECONHEÇO QUE O SEGREDO DISSO TUDO É COMPARTILHAR ESSE SEGREDO COM AS PESSOAS QUE AMO E A MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS CELESTES SABEM O QUANTO ESSAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.