Queridinha

sábado, 31 de maio de 2008

Décimo quinto dia - Sinceridade

A família é minha principal fonte de amor, além dos meus amigos celestes , acredito que a força que transmitem pra mim não é somente luz e energia, é paz e sabedoria... Amar não esconder sentimentos é transmití-los com sinceridade e compaixão... o meu amor é como farol que ilumina o mar pra que os navegantes tenham segurança, acredito muito na vida , acredito que o perdão é uma prova de amor, por isso é tão difícil exercer essa lei, essa generosidade, espero que um dia eu possa perdoar os que me fizeram mal, com toda sinceridade, não sou falsa, nem acredito em palavras soltas , as pessoas dizem eu te amo sempre, mas será que realmente o amor existe ali, as palavras em nossas bocas precisam ser verdadeiras não um monte de palavras comuns dizendo ao vento... o amor trás esperança e paz, não há como amar com interesse, não existe amor sem doação... eu amo verdadeiramente a quem digo... eu amo quem verdadeiramente me trás a paz e a alegria... eu confio nas minhas palavras, eu confio em meus sentimentos, e demonstro esse afeto todos os dias sejam de maneira simples como um beijo e um abraço ou seja pelo cuidado ... quero qua as pessoas que amo tenham uma vida feliz e com dignidade, eu não digo eu te amo pra qualquer pessoa... pois meu coração não sabe fingir nenhum sentimento, ele sente... sou uma artista de palco mas sei bem a diferença.
Eu sou alguém que faz a diferença... eu sei quem eu sou. e o SEGREDO é simplesmente saber exatamente o que a gente quer, saber onde chegar, que caminhos percorrer e quem nos carrega no colo... nos dão as mãos e quem nos abraçam com sinceridade... a sinceridade é o primeiro passo do autoconhecimento, reconhecer a si mesmo é conhecer o universo.Ajudar o próximo é uma tarefa simples fazer o aml a alguém é uma atitude má, se sabemos essa diferença é sinal que sabemos muito bem o que fazemos... eu amo a minha vida, minha família é muito feliz e sadia e isso eu posso dizer com todo amor, pois só o amor é capaz de construir uma família ... pois cada família é construída com uma finalidade e afinidade e principalmente nada é por acaso vamos agradecer o que temos e assim seremos felizes.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.