Queridinha

terça-feira, 6 de maio de 2008

Feliz aniversário - Letícia

Esta postagem vai pra... ta,nananana.... Letícia.
Há minha irmãzinha querida eu te desejo que todos os seus desejos se realizem e a cada passo seu seja sempre para o lugar mais iluminado do mundo , que todas as suas realizações sejam tão incríveis como você.
Como eu te amo..... como nos amamos minha maninha... Pra você as mais sinceras e apaxonadas emoções e traga junto de ti a alegria de estar em família,as melhores pessoas, os melhores amigos, o melhor emprego, o emlhor colchão, o melhor vestido, a melhor sandália, o emlhor beijo, os melhores abraços, as melhores conquistas, as melhores e maiores sobrinhas, os melhores bombons, o maior e mais gostoso bolo de aniversário, os melhores dias,as mais lindas canções, as mais inusitadas declarações de amor, as mais belas flores... enfim, que você tenha tudo da melhor forma possível... e que Deus te ofereça a paz e alegria que você sempre nos ofereceu, eu quero que você seja muito feliz , eu agradeço a você tudo que eu tenho e tudo que eu vou adquirir pois você é uma irmã incrível , que eu amo infinitivamente... eu te amo.... eu te amo...
PARABÉNS PELO SEUA ANIVERSÁRIO.... ESTE DIA FOI O MAIS IMPORTANTE NESSES VINTE POUCOS ANOS.... E PODE TER CERTEZA... ESTAMOS ORGULHOSOS POR TÊ-LA AO NOSO LADO, SEMPRE PRESENTE.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.