Queridinha

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Quarto dia- Gratidão e perdão.

A lua nos transmite uma magia incomum capaz de hipnotizar a alma humana, ela é entre muitos outros astros a fonte de muitas inspirações, é contemplar a lua é algo muito comum entre as pessoas românticas ou não, é guiada pelas estrelas e por uma lua maravilhosa que estou escrevendo hoje.
A vida nos promove muitas aventuras entre as quais vale a pena refletir uma delas é a mais bela , a conquista de amigos verdadeiros não estes que damos sorrisos estreitos e um aperto de mão e às vezes confidenciamos algo, estou falando de amigos de verdade estes que nos ligamos espiritualmente, estes que o olhar fala sem palavras, estes que o sorriso se torna uma faixa de luz, estes que o ombro muitas vezes pesa por nos ouvirem ao longo de anos, estes mesmos ombros serviram para abraços, de choros incontroláveis, são estes amigos de palavras certas mesmo nas horas mais impróprias.É tão difícil descrever a verdadeira amizade pois muitas vezes a palavra amigo se tornou comum demais para os desconhecidos, mas os meus amigos de verdade são estes que a distância não separou, são estes amigos que sempre nos encontramos em sonhos e desejamos com todo ardor a felicidade absoluta, o amor eterno e puro.
Amizade não é status, é condição, amizade não é imatura é criança , amizade é querer bem ao outro , é errar e corrigir, é acertar muitas vezes elogiando quem proporcionou o sucesso da jornada, é amar as imperfeições do outro sem questionar ou apontar os erros usando palavras vulgares e sem pensar, é desfrutar as conquistas com sorrisos e abraços...
Eu tenho em mim muitos pontos de luz chamados AMIGOS, estes pontinhos são como pequenas fontes de força e de fé que me impulsonam a caminhar sobre as pedras e quebras as barreiras da vida, a minha família é minha amiga e companheira de jornada seja ela qual caminho seguir o apoio e a generosidade sempre andam juntas, o amor ilumina o caminho de minha família e de meus amigos que hoje eu chamo de família celeste, a esses que me dão toda essa luz eu desejo e agradeço com o mais sincero amor, o mais sincero beijo pois não tenho condições de expressar seja com palavras ou gestos esse amor que plantaram em mim.
Aos meus irmãos e irmãs eu dedico a minha mão seja ela pra qual destino for, eu dedico aos meus pais e esposo e minha filha Mariana ,os meus pés para que me acompanhem e para que eles possam sustentar a caminhada, aos meus amigos celestes eu dedico os meus olhos para que eles possam ser os faróis no caminho, eu dedico o perdão aos que me odeiam e para que todos eles amigos celestes e minha família ,eu dedico a minha vida para que sejamos sempre irmãos em que plano estivérmos em que grau de evolução alcançármos.`A minha querida família aos meus irmãos consanguíneos, aos meus pais e esposo, minha filha querida, e aos meus amigos celestes eu expresso aqui a minha gratidão e reconhecimento por me tornar melhor no momento em que Deus os colocaram na minha vida. Peço perdão pelas palavras que muitas vezes foram injustas e sem sentido no up do nervosismo e de insanidade e pelos atos loucos que cometi gerando assim muito desconforto nessas almas boas e generosas.
Um abraço a minha amiga e irmã Rose, a Lílian , Lú, Elane , Guiu, Maria Luíza, Carol , Rosemaria, meu sogro Raimundo e todos aqueles que não mencionei para não ser injusta eu agradeço por estarem juntos a mim neste momento .
À minha querida irmã Letícia, Vanessa, Mel, Júnior, Juliana , aos meus pais, minha filha, meu esposo, às minhas cunhadas Taci, Déborah, Helena , Laura, meu cunhado Léo, e Marconi, obrigada mais uma vez pelas doces e meigas palavras nos momentos mais alegres e infelizes.
Deus Pai. Eu agradeço pelas minhas almas preciosas , pelas almas amigas e confortantes , pelos amigos invisíveis, são esses serem maravilhosos que colocar-tes na minha vida que tenho hoje a alegria e o prazer de viver no mais puro e eterno amor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.