Queridinha

terça-feira, 6 de maio de 2008

Erros

Me desculpe os gramáticos mas nem sempre é fácil escrever, me desculpe os profissionais das letras mas é difícil acertar , aos que lêem meu blog, desculpe os erros constantes mas ainda bem que são textos fáceis para entender mesmo sendo alguns erros gritantes.
Por falar em erros ... tenho errado muito em relação a diversas coisas sejam elas quais forem são perdoáveis e ompreensíveis, muitas vezes erramos por ignorância , mas muitas outras é por burrice mesmo, quer dizer, não que sejamos burros , é uma expressão forte né! Então vou corrigir, erramos por insistência em não aprender direito.Melhorou?
Descobri alguns erros em mim... sou neurótica, cheia de manias...faço coisas com uma certa compulsão e por vezes chega a ser pedante... preciso corrigir isso também, mas é bem mais difícil que erros de português ou uma frase mal colocada, é preciso ser prudente nesses momentos de loucura e cair na real como faz a grande maioria dos brasileiros.
Acho que errar pode ser humano nós temos tantos defeitos mas como a esperança é a última que morre... eu tenho uma chance, até um milhão se Deus permitir pois quem erra sou eu mesmo, logo tenho todo tempo do mundo para ser mais bela e sábia. Todo mundo erra né!!!Nós temos também nossos acertos pra quê falar de erro agora que o assunto já desgastou.Nossos acertos são mais importantes , são eles que nos motivam a crescer e a continuar subindo os degraus.
Minhas virtudes posso descrevê-las sem pestelejar.Venho descobrindo como sou formidável, poderosa, esperta, inteligente, determinada, uma profissional organizada, tenho talentos inumeráveis que muita gente desconhece mas eu não tô nem aí pra esses desconhecidos, o important sou eu saber da existência das minhas virtudes pois são elas que eu devo inaltecer, então que me perdoe os ignorantes mas não me importo com a opinião alheia, ela pouco me interessa agora.
Pra finalizar essa postagem quero dizer que a consciência de quem eu sou eu tenho... agora é eu me depurar e futuramente me tornar a mulher que eu sempre sonhei em ser... eu mesma, sem a influência negativa do mundo exterior... peocura ser feliz é uma meta pra todos nós.
Minha família é e será a mais bela e feliz do mundo pois tem a mim, ao Leó e a queridinha Mariana, a vida me deu mais novos amigos e mais novos irmãos, que Deus nos abençõe sempre e nos tornamos cada vez mais unidos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.