Queridinha

domingo, 18 de maio de 2008

Décimo dia- Eu posso, eu mereço e eu creio

Desde que os meus problemas se tornaram fisicamente visíveis eu entendi que era hora de mudar que nada na vida teria mais sentido se eu contunuasse pedindo socorro e nada fazer.
Comecei a olhar diretamente pra dentro do espelho e notar que eu era bem mais do as aparências , que eu sou gente e os outros são só os outros, que meus passos não estão sós nest estrada mas que tenho mãos para abraçar e que a cada dia é um dia.
Hoje sou tão feliz e tão grata pelo que possuo que é incrível como os problemas se tornaram pequenos , como os outros se tornaram formiguinhas comparados ao meu gigantesco tamanho... as pessoas podem desconhecer quem sou mas eu sou eu e sou bem mais que imaginam pois sou dona da minha vida e de meus sonhos e se coleciono amigos e irmãos é porque eu posso , mereço e quero mais, meu desejo é uma ordem e todos são capazes de se tornarem melhores a partir do momento que a vontade se torna clara, a minha vida é tão sublime que a minha luz irradia o meu ambiente, as chamas do amor são fontes de vida na minha casa.
Eu sou feliz com tudo que tenho e quero bem mais , quero que cada um que convive comigo tenha a chance de possuir a paz e harmonia , se eu chorei ontém não importa , hoje estou de pé, hoje sou mais eu e sou feliz.Tenho uma pedra da gratidão e ela me dá segurança que tudo na vida deve ser agradecido e aprendido como uma lição de casa.
Tenho uma amiga chamada Rosimaria e ela ontém me deu uma lição de vida e de dignidade, além de esperança e fé, tenho certeza que supero qualquer obstáculo se eu quiser , não vou ficar no caminho , vou seguir pro meu caminho seja ele o destino que for. Eu posso , eu conquisto e eu creio.
A luta continua pois nada é tão maravilhoso do que ter amigos para compatilhar , tenho amigos em todods os planos basta olhar para o espelho e encontro dentro de mim a força que preciso para andar.
Ao meu esposo obrigada por tudo , a minha filha pelos ensinamentos e para todos a paz e o amor.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.