Queridinha

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Décimo quarto dia - Renovar

Ser feliz é um estado de espírito então o ser humano deve se aperfeiçoar para conquistar a felicidade... caramba é tão difícil subir a escadinha da evolução todos os dia me dou conta de que eu sou mais importante, sou especial e acima de tudo sou maravilhosa com as imperfeições que possuo, é tão bom olhar para o espelho e se descobrir, a cada etapa , a cada dia percebo o quanto somos queridos e amados, minha família está passando por um momento complicado mas eu sei que Deus nos envia provas na medida de nosso merecimento além de ser a dosagem exata da nossa correção, não importa se os espinhos são duros a beleza está exatamente no florecer.
Hoje a vida pode ter me balançado mas estou aqui de pé e pronta para recomeçar, todos os dias são sempre diferentes, cometemos até os mesmos erros mas na verdade nós nos renovamos todos os dias seja no olhar, no caminhar mesmo nos momentos de raiva... é natural crescer, a capacidade de se renovar é algo inato no ser humano nada é imutável, tudo pode ser belo, as aparências só tem importância pra quem não sabe enxergar direito si mesmo... somos tão belos e nobres, temos tantos talentos, quando uma porta se fecha pode ser por muitas razões, seja pra nos esconder do frio, pra alguém indesejável entrar, a porta se fecha completamente pra quem não conhece outra saída, quando disser que as portas da sua vida se fecharam não se esqueça de quem tem as chaves de cada cômodo da casa é você, então se por algum motivo as portas se fecharam esqueça, existe outras saídas e outros meios de superar a dor , ela existe mas passa cabe cada um dar a extensão e medida desta, somos conhecedores de nós mesmos, então quem não se conhece se perde no caminho e só o autoconhecimento pode transpor as barreiras da angústia e da dor, a gente só é capaz de entender o outro quando nos colocamos em ser lugar , só assim podemos aprender que o defeito do outro pode existir em nós , pra quê criticar.
O mais puro sentimento está dentro de nós a medida que nos descobrimos nós também descobrimos a nossa real aparência, nossa forma cria um sentido e nossa visão torna mais ampla e mais nítida perante a vida, o SEGREDO está nas revelações que conquistamos na busca de algo positivo e nobre em nós, tenho praticado a todo instante o SEGREDO e podem acreditar ele está tão presente em mim pois o universo está em mim.
O SEGREDO não está no outro ou em como este te vê mas em como você vê, nada é por acaso, Deus nos direciona para um caminho certo é fruto de nossa plantação, se semeármos amor só colheremos amor, isso é nítido pra todos , alguns demoram pra entender qualquer outra parábola de Jesus, mas essa energia, essa força que temos dentro de nós só é transparente para quem assume a postura de ser o que é...A vida não é um campo de batalha, ninguém está aqui pra lutar ou morrer, estamos aqui pra plantar e colher, a lei da atração, ação e reação, essas leis são universais e como fazemos parte desse universo...
A minha família é muito feliz... problemas são comuns para todos.Eu não acredito em milagres acredito que tudo é natural, é divino e se fazemos parte desse universo... somos capazes de nos renovar, quantas pessoas já nos deram exemplo disso... tudo é natural e divino, somos divinos na essência, somos imperfeitos em matéria de caráter, impureza de sentimentos, falta de amor, orgulho entre outros mas tudo pode ser transformado cabe cada um exemplo de amor, de perfeição que é nosso Senhor Jesus Cristo, ele é sem dúvida o ser perfeito que já esteve na Terra, vamos fazer o possível para seguí-lo , talvez assim a felicidade esteja presente em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.