Queridinha

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Décimo terceiro dia - Transformar

Como é bom saber que existem pessoas generosas no mundo e que lutam pelo bem comum...
É difícil fazer o bem já que é tão fácil cometer um crime.Hoje eu andei observando alguns alunos e percebi que o caráter se constróe prematuramente , a educação é tão essencial, crianças de 4 anos brincando com armas de brinquedo como se fosse natural fingir que mata e que se morre, é tão estranho e tão triste notar que já nesta idade podemos identificar como será o futuro desta criança com essas brincadeiras que não tem nada de inocente.
Minha filha tem dois anos e alguns meses é incrível como aprende rápido, logo,percebemos que a vida se inicia bem antes do nascimento é como se Deus as preparasse e como se observassem nossas atitudes mesmo antes de suas vindas aqui.É assim que acredito , pois as atitudes de minha filha é muito interessante, ela identifica a bandeira do Brasil e vibra ao Vê-la, acho isso lindo , chego a me emocionar...ela é simplesmente maravilhosa.
Hoje eu aprendi a esperar lentamente pelas coisas boas, que vibram meu coração e como tem acontecido diariamente essa busca intensa aos momentos felizes e como tem surgido ótimas oportunidades de vivê-los eu fico só pensando na bondade divina de como meus amigos espirituais têm me orientado e como tenho tido momentos de glórias pois só a fé é capaz de transformar a vida da gente, o amor é o grande transformador de nossas almas, é o ensinamento sublime de nosso Senhor Jesus, ontém encontrei com Maria Luíza e conversamos tanto sobre os nobres sentimentos que cheguei a questionar sobre o meu merecimento de momentos tão maravilhosos e lá dentro do meu coração eu ouvi que Deus me fez muito especial e que por ser assim e acreditar que a reforma íntima me faz acelerar os passos e progredir... e estou feliz por poder refletir , poder compreender melhor sobre a minha tragetória na Terra , eu amo cada cantinho desse meu país , cada pedacinho de terra aqui deve ser tratada com amor e dignidade pois a gente só é feliz quando podemos agradecer o que Deus nos ofertou.
Agradeço por viver em paz e em família e esses momentos de luz eu venho construindo a cada dia , é a fé, é o amor , a humildade, enfim, a gente deve aperfeiçoar o que somos e não esconder nossas imperfeições pois é através da correção destas que evoluimos em direção à luz e com alegria.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.