Queridinha

domingo, 24 de abril de 2011

Memórias de minha vida passada...descobri a razão pela minha fobia...mas o meu medo de alto-mar ainda não superei...deixo isso pro próximo passo!!!


Todos nós temos algumas manias, algumas fobias...hoje vou relatar uma particularidade minha... além da minha fobia de aranhas tenho ainda uma que me deixou esta semana sem ar...
Tenho medo do mar...mas não a beira do mar...mas o mar aberto...uma coisa que não conseguia explicar, porque acho o horizonte magnífico, mas a idéia de estar no alto-mar me assusta.
Analisando profundamente esse medo comum em muitas pessoas acabo por descobrir a causa disso na minha vida ...
É notório que sou espírita e então busquei  dentro de mim nas muitas explicações espirituais sobre isso.,
Estava eu assistindo tv, quando começou um documentário sobre a vida marítima, era uma aula de mergulho, e de repennte vieram em minha mentes algumas lembranças de uma de minhas muitas encarnações...foi aí que encontrei explicação para o que eu sentia.
O que vou relatar agora são as cenas que vi durante esses momentos:
Eu vivia numa grande colina, no litoral italiano, ao longe uma ilha chamada Ilha de Corsega, vivíamos meu marido, eu e meus três filhos ainda pequenos...brincávamos numa grande árvore ao pé da colina, fazíamos piquenique quando avistamos no horizonte um navio. Meu marido então percebeu que era um navio pirata, e então corremos para nos protegerem em nossa casa...
Em pouco tempo estes ali invadiram a nossa casa a proocura de riquezas, na verdade estavam procurando barris de vinho pois os produzíamos...nos roubaram algumas jóias e entao pedi a minha fiel criada que se escondesse dos ladrões com as crianças... mas não deu tempo e acabaram matando não só nossos empregados como também os nossos filhos.
Entrei em desespero quando ouvi os gritos, meu marido tentando nos proteger morreu com uma espada cravado nas costas no lado esquerdo atingindo seu peito fatalmente, morreu em meus braços, mas a crueldade não acabou com esse ato...os corsários acabaram me levando ao navio e ali me escravizaram por alguns meses, eu relutava e me feri muitas vezes pelo meu próprio punho na loucura de cometer um suicídio...mas nada acontecia...durante meses fiquei trancada nos porões com outras mulheres , algumas prostitutas e outras na mesma situação que eu...então eu adoeci...uma doença contagiosa...então eles me envolveram num lençol branco e me jogaram a mar para então eu morrer a deriva...algumas mulheres também foram jogadas ao mar...para que nós não sobrevivermos e transmitir a doença aos outros nos acorrentaram primeiro para depois sermos envolvidas pelo lençol...enfim...esse é o motivo de minha fobia...hoje me lembro com uma certa tristeza porque reconheço cada um de meus algozes corsários pois convivi com eles nesta vida por alguns anos para que eu pudesse perdoá-los...hoje consigo dizer isso com muita alegria pois consego ver esse fato com os olhos de espírito e superei esse acontecimento com muito amor, hoje o que me resta é pena... não consigo mais sentir raiva do que fizeram comigo nesta encarnação na Itália e mesmo nessa atual...mas infelizmente continuo com a fobia...não pretendo superar agora...quem sabe um dia...ao menos sei o porque, isso já me basta no momento.
A minha família está novamente reunida e agora podemos viver enfim...a vida que perdemos e recuperar os nossos laços...e intensificar o nosso amor...que sempre será um amor infinito!!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.