Queridinha

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Algumas palavras


Quando meus olhos...a minha voz não mais poder dizer.
Terei as minhas palavras escritas num papel.
Um papel talvez envelhecido com o tempo.
Ou amassado ao longo de uma velha estrada abandonada.
Ainda sim...serão palavras.
Mas não palavras vazias e sem sentido.
Certamente serão frases...ou mesmo alguns textos incompleto...
Ainda sim, serão palavras.
Não digo que será o fim...mas meus olhos e minha voz não se limita ao que podem sentir...
Os nossos pensamentos não se extinguem com a nossa morte material...ela é infinita e clara.
Talvez alguém não as entendam, nem mesmo passem a diante...sei lá...
Mas elas estão lá...voando...habitando outros ares...a procura de alguém...
Lembrem-se...
A morte não é o fim de tudo mas um recomeço.
A vida se estende ao infinito...e mesmo que você não acredite...
Não importa... ninguém deixa de existir...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.