Queridinha

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ao meu amor infinito!!!!



Meu amor infinito...
Que as asas de um anjo te conduzem ao infinito...
As mais belas canções foram em nome do amor...da felicidade real do espírito.
Eu te abençoo...com meu amor infinito e sincero...
Que as minhas palavras possam enfim...te adormecer quando não encontrar um lugar para encostar sua cabeça cansada já da vida tão desgastada.
Não se lembra das conversas aos pés do carvalho...velho carvalho que já fora a paisagem e ninho de nosso eterno e milenar amor infinito?
Lembre-se de encostar seus ombros nos meus.
As suas promessas ainda ecoam no infinito...
Eu ainda as ouço...e naquela tarde nas colinas italianas...eu te procurei, mas não pude enterrá-lo...
Nem nas minhas pirâmides eu pude estar...meu colar ainda está no meu peito...
Mas o passado só nos acrescenta quando aprendemos com ele...e superamos as dificuldades que encontramos...e caminhamos sempre para termos asas.
Eu te amo infinito...
E infinitivamente o amor em mim está em ti...
Como um laço dourado...
Corra...aproveite o vento...
A colina ainda está lá... as minhas pirâmides também...O sol continua sendo nosso astro rei.
E nosso amor milenar continua sendo infinito.
Feche os olhos e sinta ainda a brisa ... o vento...as dunas...as águas descendo o rio...ninca morre...apenas se expressa de forma diferente.
Tenhamos fé...o mundo não acaba...apenas se transforma...
Não deixe que as fases escuras de nossas vidas habitam ainda nossas mentes.
Devemos sempre caminhar a frente...como ler um livro...sempre página a página.
Não perca...a fé!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.