Queridinha

sábado, 23 de abril de 2011

Desabafo...Eu aprendi...o tempo pode parecer longo...mas a lição é sempre válida...


Como conviver com a falta de alguém?
Às vezes sofremos muito quando o outro está longe, as nossas forças parecem chegar ao fim.
A esperança é sempre uma luz que guardamos em nós, e quando doamos um pouquinho dessa luz, algo surpreendente pode acontecer.
Um dia me contaram uma grande mentira...acreditei em toda aquela fantasia mas a verdade é sempre a luz que nos guiam ao infinito de amor.
Hoje reconheço que a mentira que ouvi só me fez perceber a tamanha força que tenho dentro de mim, que a minha força está na minha alma, nos meus bons sentimentos, descobri o quanto é fraco sentir raiva ou um ressentimento.
Nunca me senti tão forte como estou hoje...porque a minha superação me faz sentir superior ao que já passei e que vou precisar enfrentar daqui pra frente.
As tristezas já não me pertubam mais, nem as barreiras de meu orgulho já não são tão fortes quanto antes, porque aprendi a entender a dor como algo nobre e não penoso e cruel.
As minhas lágrimas agora emitem alegria e não mais doses venenosas de tristezas...eu aprendi...eu superei...
A inveja dos outros não mais me pertubam , porque aprendi que o amor nos fazem pensar mais...a buscar a fé e conviver melhor com as diferenças.
Não me ofendo mais e nem ligo que alguém me xinga ou me caluniam...apenas deixo o tempo passar e mostrar que sou mais do que eu fui um dia.
Nós podemos muitas coisas quando nos desprendemos da matéria que nos prejudica quando damos muita importância a ela.
Ainda estou aprendendo, a caminhada é longa e contínua , mas não vou deixar de agradecer pelos que também passaram pela minha vida como amigos ou como meus inimigos, eu aprendo com o tempo...Não deixarei de caminhar por ter uma pedra no caminho...nem se os espinhos vão me machucar.
A vida me deu tantos presentes porque eu haveria de reclamar?
Não sinto tanta falta das pessoas que passaram por minha vida, tão pouco as que estão longe geograficamente, porque eu aprendi que o amor não encontra as barreiras e que quando nos apegamos em demasia estamos retardando a nossa caminhada...porque viver com uma memória seja ela boa ou ruim é estar vivendo sempre em câmera lenta...
Aos que já foram fica a certeza de um reencontro.
Para os que se distanciaram fica a memória de um tempo que já passou mas que o futuro é sempre mais interessante do que ficar preso qo que já passou.
Aprender...é continuar caminhando mesmo que os pés já não ajudam na caminhada...ou quando começamos a enxergar o mundo quando a vista já está cansada ou não o olhos não conseguem enxergar...porque quem caminha e quem vê é sempre a alma...o corpo se gasta com o tempo , mas o espírito sempre evolue...não há velhice, há grandes experiências.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.