Queridinha

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ao meu mentor, pai e amigo: Giuseppe Torelli!!!!



Eu queria compor uma música para meu amigo fiel e mentor amado...
Mas as minhas palavras só dizem somente...obrigada.
Nada mais me conforta mais do que suas palavras renovadoras e amorosas.
Sei o quanto tem se esforçado mas nos conduzir...e te peço sempre...ilumine-nos...
Porque certamente és a nossa luz guia...
E na sua canção doce e serena... te amo intensamente...meu pai querido.
Sou sim a sua nora amada... te amo muito!!!
Não me importo quanto tempo devo esperar para reencontrá-lo...eu vou sempre esperar...
Obrigada pelas suas palavras...que nos fazem pensar... e por sua presença tão gentil.
Seus olhos me alivia o peito nos momentos aflitos...
Eu te amo...
Eu queria fazer uma bela canção...
Dessas que pudesse guardar em vosso coração.
E eu posso flutuar nas suas canções.
Como um pássaro seguindo no horizonte.
Eu te mando as rosas brancas... as suas flores brancas...
Festejemos seu aniversário...esse mês que abre os nossos mais puros sentimentos.
Com as luzes que irradia de vós...
Eu só posso então...me apoiar em seu ombro amigo e doce.
Mais uma vez obrigada!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.