Queridinha

domingo, 10 de abril de 2011

O que aprendi com a homeopatia....


Ando aprendendo muito, caminhando e seguindo a canção....
Bem...lembro-me hoje, das muitas visões que tive dos vermes astrais e numa grande palestra de homeopatia sobre isso...me descobri...o que comprova as minhas visões desses vermes...não é então nenhuma alucinação tão pouco indícios de loucura como alguns me nomeavam...porque é algo muito sério e com a homepatia podemos tratar as pessoas que estão infestada desses bichinhos astrais e acreditem... eles chegam a materializar-se nas pessoas como relatou o Doutor Wagner Túlio... quando esplanava sobre Artemísia...confesso que esse esclarecimento me deixou aliviada por não estar louca...ou estar imaginando demais...logo...se eu posso ver tais vermes acredito que posso então usar esse medicamento quando ver que a pessoa necessita deste tratamento tão importante...porque é algo muito triste de se ver...pois são os pensamentos negativos que atraem esses pequenos seres ao nosso corpo causando ainda mais problemas...
Imagine então a força de nossos pensamentos, somos capazes de atrair essas energias negativas com a sintonia de nossos pensamentos o que acaba nos mostrando o quanto os pensamentos positivos nos causam saúde...quem quer ficar doente...basta pensar coisas negativas...
Atraimos o que desejamos...é a lei da atração, como nos ensina a homeopatia...semelhante cura semelhante...
Nós precisamos enfrentar as nossas questões cara a cara e não fazer como muitas pessoas, esconder-se numa casca bonita, porque o que realmente importa é o que está por dentro...o que está na alma, é correto dizer...as aparências enganam...porque as nossas falhas nem sempre estão exteriorizadas porque nós nos desconhecemos e só podemos percebê-las através de pequenos detalhes.
Não vamos alcançar a perfeição por aqui...mas o equilíbrio nos tornam saudáveis e isso que importa agora, porque a pessoa equilibrada não adoece com frequência e isso já é muito positivo.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.