Queridinha

terça-feira, 19 de abril de 2011

O amor... Pensemos na mãe de Judas...ela também sofreu assim como ele...


Devemos sempre pensar no amor.
O amor constrói as nossas vidas, é o amor responsável pelos nossos mais simples instrumentos de vida.
Cada um tem a sua vida, cada um caminha conforme seus pés, alguns tropeçam, outros caem, uns ficam parados e outros parecem nunca pararem.
Podemos parar um só minuto para refletir sobre nós mesmos?
Isso!!!Fazer uma meditação sobre a nossa vida, parar para analisar as nossas ações e reações.
O tempo corrido nos fazem esquecer o valor de um copo d'água ou mesmo de um grão de areia...acabamos nos esquecemos da missão que nos propusermos a cumprir.
Nós somos todos filhos de Deus, independente da religião...somos criaturas divinas e nada vai mudar isso, apenas escolhemos a filosofia a qual queremos seguir para a nossa redenção.
Choramos, sorrimos e nem sempre agimos da melhor maneira, mas estamos caminhando para a evolução e Deus não vai parar  e nem vai deixar de existir ou criar...a nossa caminhada é individual, cada um com o seu passo.
Amar não é tão difícil assim...basta um tempo pra pensar em amor...amor de verdade , não essa sensação apaixonada...mas o amor divino, esse que nos transporta a mundos mais felizes.
Não vamos perder tempo com sentimentos que destrói a nossa resistência física...pense em amor somente em amor...
Pensemos na Mãe de Judas...ela também sofreu a morte do filho e o próprio Judas...e se estivessemos no lugar dele?
Atirar as pedras é bem mais confortável do que ser alvo dela?
Muitas vezes atiramos as pedras sem analisar...um exemplo... a fofoca...as muitas palavras são como as pedras...podem ferir muito mais do que supomos.
Cuidemos das nossas palavras , elas emitem energia conforme o teor delas, então tentemos pensar sempre positivamente para atrair boas vibrações.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.