Queridinha

quarta-feira, 6 de abril de 2011

A vida é um caminho...é preciso admirar a paisagem!!!!


Sempre me pergunto onde encontro as minhas forças, a resposta é imediata...em Deus...
Porque diante das minhas dificuldade procuro sempre um caminho, e nas estradas da vida não há receita da felicidade porque cada um tem a sua meta a alcançar e mesmo que aconteça alguns imprevistos, a meta não deixa de existir.
O importante é progredir, seja por meio de dores seja através de trabalhos de amor nas casas de amparo aos necessitados, nas ruas , emqualquer lugar, há quem precise de alguém.
Não estamos sós e quando não mais encontramos as forças para continuar Deus sempre nos mostra o caminho nos indicando que a fé cura as feridas que deixamos pelo caminho.
É verdade...me acostumei a caminhar sozinha...seguindo as pegadas que Deus vai deixando e quando vejo, já estou de pé de novo depois de vários tombos...não desanimo, e dificilmente desisto de meus sonhos e por mais que eles pareçam loucuras...eu luto por eles...porque só eu sou capaz de realizar...ninguém sonha atoa... ninguém cria uma meta sem que possa alcançar...por isso quando as pessoas criticarem seus sonhos...não desista...só você pode realizar seus sonhos...eles não vivem a sua vida...então não seria lógico que estes te dissessem o que sonhar...
Busque dentro de si sempre o melhor..busque dentro de si o amor mais profundo...Deus sempre está nos momentos em que nos desesperamos...e nos momentos mais aflitos, lé está Deus para nos consolar...e as nossas lágrimas limpam a nossa aura...nos deixando prontos a caminhar...
Deixemos que o amor esteja em nossas ações, porque sempre que demostramos amor, estaremos assim protegidos...porque quem ama verddeiramente coleciona amigos seja encarnados sejam desencarnados... e assim as coisas passam a ter um sentido.
No caminho não haverá apenas pedras...mas é preciso admirar o caminho porque ele é feito para você então agradeça todos os dias seus passos e acredite no final da estrada Jesus estará lhe esperando com um grande abraço!!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.