Queridinha

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pequenas palavras!!!!



Aqui estou eu...
Só em meu mundo perfeitamente imperfeito.
Onde as cores e os cheiros se parecem e se harmonizam.
As crianças brincam de casinha.
Um grito lá fora...indica que alguém chegou atrasado.
Busco o olhar...não vejo nada.
As meninas ainda brincam de casinha.
E dentro de mim...um ser novato.
As cores agora tem um sentido mais amplo.
Os nossos filhos colorem os nossos dias.
Na vida há mais cores e mais luzes do que a nossa imaginação possa alcançar.
Talvez algumas pessoas só entendem o que as mãos possam tocar.
Ou os outros quatro sentidos podem parecer.
Não se se esquecem ou se não querem saber...somos espíritos e sendo assim.
Devemos ter sempre mil outros sentidos.
As crianças ainda brincam de casinha.
E então lá vou eu ...me juntar a elas...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.