Queridinha

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

APENAS MAIS UM DEPOIMENTO

Hoje é mais um depoimento, uma postagem que transmite o que se passa por aqui,um arquivo pessoal !
Dias melhores virão mas enquanto não vem me contento com os dias não muito bons.
Minha menina de três anos é muito ativa e autêntica, então ela saiu com ele para fazer compras, até ai tudo bem, quem sou eu para proibir que minha menina saia com o pai, quando chegaram ele reclamou do comportamento dela no supermercado e na padaria, e ela chorou muito por causa desse infeliz comentário, então disse a ela que se comportasse caso contrário não sairia com ele, mas que iríamos passear outro dia juntas. Ontém ela teve febre o que me deixou bastante preocupada mas um remédio térmico a fez sentir melhor.
Então almoçamos conforme era previsto então ele iria sair novamente, então eu disse que ela não iria com ele e que ficasse em casa, ela esperneou, chorou e eu disse não!!! Então não a deixei ir, pois toda vez que saem ele reclama do comportamento dela, sendo que comigo ela é muito obediente e educada.
Não podemos exigir muito de alguém que tem apenas três anos, numa conversa as coisas se resolvem, sempre fiz isso e sempre deu certo.não adianta ameaçar , é necessário apenas uma conversa e ela com o tempo aprende a ouvir... mas com um pai que não sabe ouvir, ela segue seus exemplos, então foi essa a justificativa que dei ao negar que ela fosse com ele, pois sempre que chegam ele reclama dela...Tanto chorou que ele diz que ela iria com ele mas com a autoridade de mãe continuem dizendo não... ela novamente esperneou, e conversei com ela que só iria se ela se comportasse.Parou de chorar...depois eu pensei... não quero mais ouvir ele dizer que ela faz bagunça com ele,sempre chega reclamando, fui até o carro e novamente pedi que ela ficasse... então ele disse que eu estava causando trauma na menina...Isso me deixou muito chateada,ele faz tantas coisas ... me humilha na frente dela, é grosseiro, entre outras coisas, então que mal estava fazendo?Quantas vezes ele me ofendia na frente dela e eu apenas chorava, quantas vezes isso aconteceu?Tive depressão na gravidez...essas coisas ele não leva em conta ou ele se esqueceu que me agrediu na frente dela? Trauma?
Nós temos muito a aprender como pais, precisamos pensar em nossas atitudes frente as dificuldades, os nossos exemplos são as aulas que damos aos nossos filhos.
Nas minhas postagens não encontrarão palavras ofensivas, tão pouco palavras que me enquadra na ala dos loucos...sempre fui muito direta e honesta, então se caso for preciso usar este blog para me defender vou fazê-lo.
Um dia vi na tv , um programa que dizia que quando as pessoas se cansam é porque chegou o momento de então agirem, como dizem, mostrar as mangas.Com a fé que tenho poderei ter a certeza que vou rir dessa situação, e que serei feliz .Hoje choro por causa dessa vida estranha quem nem ao menos teria sonhado, este pesadelo parece não ter fim, é como se os dias não passassem , as horas se tornasse dias inteiros.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.