Queridinha

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CORAÇÃO ALADO

As minhas mãos deslizaram em sua pele macia.
Nossas luzes vibravam o azulado do nosso amor.
As minhas mais doces lembranças foram marcadas pelos seus lábios.
Meu mundo nada sofreu, apenas existiu.
Tudo agora é um sonho.
As águas límpidas da selva.
A cachoeira e a pureza do ar.
Nos remetem o amor.
Juntos ,os nossos sonhos são mais azuis.
Nas minhas mãos, na minha mente e no meu andar.
Tudo lembra as suas mãos nas minhas.
Quando dentro de meus olhos pode ver as mulheres que já o fiz enxergar.
E seus olhos me possuem.
O teu corpo me chama num intenso desejo de nos possuir.
Somos seres alados recheados de amor .
Um dia já fomos orgulhosos e egoístas.
E neste dia somos dois aprendizes.
Com os olhos verdes
A doce voz,e a generosidade do existir.
Descobri que as notas musicais.
Soam os sinos de nossos corações.

2 comentários:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

É tempo de amar! De amar infinitamente! Nem mesmo a poeira dos séculos e dos milênios conseguiram sepultar um amor infinito! Lindo!!!! Maravilhosas todas as poesias!!! Só mesmo amando,amando cada vez mais!!!!
"AMOR INFINITO"

André disse...

A sua capacidade de escrever sobre os sentidos da vida é formidável. Vc tb é uma escritora e acho que já poderia publicar muitas coisas.

Vc não usa msn??? Poderíamos trocar idéias.

beijus

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.