Queridinha

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DEFINIR TRAJETÓRIA...

Diante de mim existe uma longa caminhada.
Diante de mi existe um amor infinito que me define.
Em ser e ter.
Ser e estar.
Somos vizinho do inferno quando as nossas mãos destróiem vidas.
Sempre em toda a minha existência fui tomada pela inconstância , hoje busco o equilíbrio em ser apenas eu, sinto com um orgulho de que fiz o meu melhor, mas o orgulho é algo tão grande dentro de nós, mas não custa ter a vontade de eliminar.O egoísmo é algo que equivale o orgulho pelo seu poder de destruição.
Somos humanos seríamos anjos senão os possuirmos, mas em nosso íntimo queremos ser anjos, queremos ser alados e amáveis, logo pode ser realizável, as mais lindas histórias foram narradas em tempos de guerra.Criamos em nós obstáculos quando deixamos o desânimo nos dominar.A questão é sempre a fé, sem fé nada podemos alcançar, as flores murcham mas sempre florecem um dia e na primavera tornarem a florecer, murcham para que descobrirmos que as mudanças sào necessárias para que possamos aprender.E assim seguimos o nosso caminho, alguns pecam outros amadurecem, depende do ponto de vista de cada um, na trajetória de uma estrada sabemos que chegaremos a algum lugar cabe as nossas ações definirem nosso futuro.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.