Queridinha

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Amém!!!!

Existe em nós muitas possibilidades para o amor,não podemos nos prender a coisas pequenas e sem valor.
Hoje não tenho as mesmas chances de ontém mas o amanhã terá sempre as núvens e o colorido de um novo dia, cabe a nós fazer o plantio.
Em muitos momentos ficamos presos a um passado triste e medonho , nos envolvemos em uma névoa do orgulho e do egoísmo é nestes momentos é qu nos diferenciam dos demais, pois a nossa força depende do que enxergamos em nós mesmos.
Deus!!! Que meus dias sejam mais brandos e serenos.
Que a minha força seja o tamanho de minha fé.
Que o menino anjo nos encham de luz .
Que as meninas estejam junto a ele sempre.
Que nossas mãos tragam a luz e curam os males com a força de nossa fé.
Que seja feita a vontade de Deus e não a minha.
Serei sempre uma serva do Senhor, pequena e miúda mas que minhas mãos refletem a paz que nós necessitamos.
Serei sempre a serva dedicada e sincera, com seus defeitos e qualidades.
Que nossas vidas sejam findadas com a paz da missão cumprida.
Que as nossas mentes sadias faça valer para um doente sem que estes nos vampirizem.
Que as nossas mentes sejam sempre voltadas ao Alto.
Que as minhas palavras não ofendem os que me agredirem.
Que a justiça divina me entorpeça com sua luz divina.
Faça-me sempre a serva que amara desde o princípio.
Que nossos algozes sejam também um dia seguidores de Cristo em sua essência de amor.
Que estes não se iludam com suas próprias imagens e que enfim possam me perdoar um dia pelo que eu os causei.
Que a luz do Evangelho ilumine os corações sofridos e amargurados.
Somos diferentes aos sermos iguais.
Pois fomos feitos do mesmo amor infinito de Deus mas nos diferenciamos em nossas escolhas e caminhos.
Agradeço a Nossa Senhora Amantíssima de Nazaré , por ser o exemplo maior de amor frente as mulheres do mundo.
Que seguimos teus exemplos e que sejamos dignas de sua proteção.
Amém.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.