Queridinha

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

GERAÇÕES!!!

Estava pensando na vida, na minha vida como uma grande teia, numa cama de gato, como dizem alguns... Nós temos em nós as qualidades que temos antes, e os defeitos também de antes.Nascemos já com certas manias, e crescemos tendo de nos educarmos sempre, por isso o papel dos pais nos primeiros anos, fazemos com que nosssos filhos sejam melhores que nós, sempre são...quando nós não somos bons , os filhos também não são bons, construimos gerações que assimilam nossas imperfeições e as aprimoram assim também quando temos as nossas qualidades.Por isso devemos fazer nosso melhor pois as próximas gerações sào os frutos das nossas falhas ou das nossas boas ações, vai depender de como enxergo o mundo, se vejo com os olhos voltados para o Alto, nossa geração será ainda mais nobre, se nós olhamos para o outro com desprezo e com os pés fincados no chão, teremos uma geração ainda mais materialista.E não vai adiantar eu estar com 60 anos e notar só agora do mal que eu causei, da minha infantilidade moral.Infelizmente pessoas agora mais velhas precisam entender que toda a nossa bagagem deve ser bem analisada pois a nossa contribuição para nosso planeta não é somente trabalho, e não significa que uma pessoa que trabalhou durante toda sua vida, comprou bens, criou filhos estejam livres da peneira divida, pois nada pode contribuir para a humanidade além do acúmulo de riquezas, os exemplos morais é que valem , a caridade , humildade e o trabalho em prol do outro sem nada receber valem tesouros no céu...quer dizer...o que tenho feito para a minha evolução espiritual e do próximo é uma moeda divina... filhos mal educados são exemplos mal dados.
As nossas crianças hoje serào adultos amanhã.A minha arrogância, o meu orgulho e o meu egoísmo são fáceis de ensinar e eles fácil de aprender, será que nossos filhos não são os nossos reflexos dos maus exemplos?Será que os meus ensinamentos foram válidos?A nossa missão é um enígma mas não significa que não podemos fazê-la se o conhecimento.As nossas ações geram uma cadeia de reações.Podemos nos tornar alados, podemos nos tornar anjos, mas as minhas escolhas dirão isso...muitas vezes a nossa auto-imagem é errônea.Nós nos esquecemos o que há milênios já nos fora ensinado, conheça a ti mesmo, nos montes do Olimpo, nas pirâmides do Egito e nas idéias de nossos filósofos... esse autoconhecimento é primordial para nossa jornada rumo ao infinito.
Quem nada se conhece muitas mentiras existem , pois essas pessoas se tornam alienadas presas em seu próprio mundo, se tornam só e as mentiras lhe dá uma falsa idéia de que não estão mentindo, assim se tornam falsos e dissimulados, enfim, será que as pessoas assim possuem a mesma chance de alguém que vive a humildade e caridade possuirem o reino do céu, como dizem? Certamente que não, sejamos sinceros , o autoconhecimento é um passo para que possamos evoluir e de uma forma mais saudável eliminar parte de nossas imperfeitções, seremos anjos um dia mas até lá haja reencarnação, pelo menos para mim vai ser assim...
As nossas idéias de bem fazer não deve ficar apenas em nossos pensamentos, devemos agir e reagir.Não podemos deixar que o tempo passe e ficamos sentados a beira do caminho e dali não sairmos, estaríamos sentados apenas para descansar ou mesmo para refletir para que planejarmos as nossas ações benéficas ao outro e paralelamente a nós mesmos.
Aqui estou aqui novamente escrevendo a mesma idéia, para que tenhamos que fixar... o autoconhecimento enobrece nossas almas, não nos tornam mais fracos, a nossa sensibilidade não é sinônimo de fraqueza, pelo contrário, isso significa que somos agora melhores, pois sabemos que a comoção é algo a ser considerado. Mas não aquelas lágrimas passageiras, machismo não é soberania nem o feminismo e sim o masculino e o feminino em harmonia.
As lágrimas com venho dito há muito tempo e usando a idéia de um amigo iluminado, as lágrimas representam a limpeza psiquica... ainda bem... imagine a sujeira de nossas mentes?Que bom que eu choro honestamente...sim.... sou atriz mas não significa que choro de mentira...as nossas emoções emitem as energias, as nossas vidas são circundadas por fontes inesgotáveis de energia.Algumas pessoas aproveitam a arte dramática para fingir e nada sentem...nossos olhos dizem o que somos,os olhos são os espelhos da alma, os olhos jamais mentem... as nossas retinas absorvem imagens e nós a mostramos conforme as nossas persepções ... nós enxergamos o que queremos, podemos sentir a aura das pessoas assim como conseguimos ver, basta treino e principalmente o autoconhecimento... que é a base , o estudo de quem somos podem transformarmos em pessoas melhores... a evolução é gradativa e não podemos mudar em segundos, a não ser que nos choquem assustadoramente e mesmo assim, inúmeros espíritos depois de uma morte traumática ainda não entendem os designos de Deus e sua justiça, dirá então encarnado, quando nos informamos sobre nós mesmos as nossas reações são mais brandas e puras.
As nossas futuras gerações tendem a serem mais inteligentes e boas, assim deve-se a boa educação moral de nós para com os nossos filhos, se agimos com egoísmo estamos de alguma forma bloqueando esse crescimento, fazendo que as suas gerações sejam lentas no que diz respeito a evolução.Por isso alguns espíritos mal educados e orgulhosos serão expulgados da terra, para não comprometerem as novas gerações... essa é uma grande verdade...a Terra se transformará na nossa pátria querida e acolhedora, profecia dita em nosso hino nacional. Escolhida por Jesus para seu renascimento , além de ser em nossos dias a Terra Prometida...Acolhemos nossos amigos iguais ou diferentes para que no futuro nós possamos presenciar as maravilhas que nos foram sonhadas.
Somos uma geração pronta para educar cabe a nós sabermos onde devemos caminhar e com quem caminhar, as muitas pedras existem, para todos nós independende de nosso grau evolutivo,se eu escolher o caminho da ignorância, do orgulho,e do egoísmo, achando que já faço muito, estarei comprando a minha passagem para o planeta jovem.Agora se o amor eu praticar, bons ventos chegarão e boa colheita eu farei....As novas gerações precisam de nós, de nossos exemplos e nossas escolhas acertadas e que Seja feita a vontade de Deus e não a minha.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.