Queridinha

segunda-feira, 22 de abril de 2024

XÔ tristeza... Dia da Terra!!!

 



Hoje meu coração não está para tristezas, hoje é dia de festa dentro de mim.

Eu quero mesmo é rir de bobeira.

Fazer churrasco do que eu quero comer...brigadeiro e batata doce.

Xô tristeza...Vamos ser felizes juntos.

O dom da gratidão chega e fica.

O que não for bom para mim, boa viagem.

Eu sou deusa,poderosa e cheia de poderes.

Somos tão bons juntos.

Eu não vou fugir das experiências,eu vou viver tudo isso com uma colher de doce de leite na boca.

Nada no mundo vai me fazer escolher o contrário.

Bora ser felizes juntos.

O que der para colher,o que der para plantar.

O dia de hoje é o dia da Terra.

Onde me crio,onde eu crio e onde me transformo.

Onde nasce as cores que eu quero ver,onde a chuva molha e rega a vida.

Eu quero mesmo é agradecer por tudo isso.

Amar o que se pode amar.

Não vou dar o que eu não tenho... só tenho amor, calor e fogo,muito fogo.

Hoje, todos os dias ,é dia de plantar, é dia de germinar e nutrir a nós mesmos.

A vida é infinita e eu não quero perder tempo.

O que é feito para mim,chega a mim com amor e alegria.

Hoje não é dia de tristeza e melancolia...

SOMOS luzes que vibram o amor .

Podemos deixar descansar os problemas e dar um pote de gratidão para quem vier com ele.

Tenho problemas sim,mas por hoje, eles são apenas problemas da vida,comuns e entediantes.

Hoje é dia da Terra,da cor e dos nós desatados.

Dia que eu agradeço pela minha vida,pelo meu corpo.

Cheio de rugas,estrias e gorduras.

Pelo sentir dos cheiros, as águas geladas das cachoeiras e das cores que me tocam a pele.

Quero é ser feliz, cantar os mantras em voz alta e fazer colagens na parede.

Dia de cantar com os pássaros e andar descalços.

Dia de correr feito louca e correr para a lua.

Não importa muito mesmo,se der para fazer isso todo dia...

Fé em tudo em que o Universo é... todo dia é dia de felicidade.

Não dá para fugir dos problemas,mas hoje...É dia de dar meia volta para o que não vale a pena lembrar.

Para quem quer ser feliz.

Um abraço e um beijo!!!

Para quem não me quer bem... BOA VIAGEM!!!


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.