Queridinha

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Diário de bordo - A iniciação

 


Uma palavra me elevou o espírito, e meu corpo estavam abaixo de mim.

Eu o via repleto de uma luz violeta, me sentia extremamente consolada, Eros e Carmem estavam ainda dormindo, eu percebi que a partir dali eu estava entrando num profundo momento de despertar.

Depois que passei pelos portais eu percebi que meu corpo havia mudado , mas não era só o corpo mas meu espírito, eu estava sendo iniciada e meu coração palpitava forte, era a minha ânsia poe estar vivendo um momento crucial na minha vida.

Eros e Carmem acordaram logo depois que os raios de sol alcançaram a colina, eu havia preparado as frutas e feito uma pequena salada, estávamos monidos de confiança e a certeza de que estávamos no caminho certo.

Eu estava escrevendo no meu diário de bordo quando um vento forte arrastou a nossa cabana, as flores amarelas que cobriram o campo me fizeram querer estar entre elas, as pétalas amarelas caiam sobre nós como uma nuvem mágica, meu espírito reservou um lugar na minha memória.

Eros me olhou e eu me senti aquecida com seu olhar amável e cintilante, era um Elfo muito belo e gentil.

Caminhamos por uma hora e alcançamos um penhasco que só poderíamos andar a a partir dali através de uma escada para podermos descer até o leito do rio, não tinha outra maneira, era só essa.

Os meus olhos se tranquilizaram e seguimos em frente, não havia nenhum tipo de segurança, apenas a nossa força e a nossa coragem, descemos até a metade do caminho, ficamos parados observando a paisagem, ainda haviam 30 metros abaixo de nós, eu deveria sentir medo? 

Os meus medos , as minhas angústias ,a minha paciência estava sendo treinada e eu espero sempre o melhor mesmo que o mundo estiver vivendo o caos.

Eros tinha a leitura da situação e Carmem a leveza de uma bruma, Eros acertadamente de pegou pelo braco e me guiou dizendo: 

__ Sinta o seu coração e respire suavemente, não pense na chegada, mas na travessia, nas lições diárias, na leveza do seu próprio espírito, lembre-se de que somos espíritos vivendo as experiências que precisam serem vividas, conhecerá pessoas nobre com o coração cheio de amor, mas há pessoas carregadas de ódio e ambições, e são essas pessoas que a levarão a escolher o caminho da luz ou o caminho das trevas.

Eleve seu espírito com belos pensamentos, e sinta a brisa tocar sem corpo, sinta o leve toque a rocha que estamos descendo e principalmente sinta a emoção do momento e nutre-se da coragem.

Um vento forte abalou as estruturas da escada, eu pude sentir o balanço na madeira onde estávamos, meus pés pareciam flutuar , então meu coração começou a vibrar como o vento que me tocava, eu comecei a descer as escadas e sentir a minha respiração leve, chegamos ao fim aliviados mas tranquilos, as águas limpas do rio nos acolheram e nos presentearam com peixes coloridos, as folhas grandes a beira do rio, as pedras de cristais que embelezava o caminho me fez pensar no que Eros havia me falado, o caminho que percorremos nos levam até o tesouro, um tesouro que poucos alcançaram, eu estava próxima a ele , ele me pertence e eu estou a caminho.

Caminhamos até uma cabana , foi quando a lua começou a surgir no horizonte, Carmem estava calada, pensativa, entramos na cabana, havia muita poeira, mas era um lugar aconchegante, ela pegou a varinha , decretou algumas palavras mágicas e um vento limpou a casa, estávamos acolhidos.

Eros e Carmem e eu  então, fizemos um círculo mágico e fizemos a magia de proteção, estávamos protegidos dos seres das sombras.

O círculo então brilhou num dourado e oscilava entre dourado e branco quando ele ficou prateado pudemos sentir o calor, a meditação nos levaram a visualizar nossos desejos mais profundos , quando terminamos o ritual adormecemos, mas os ruídos do lado de fora vindo dos seres das sombras eram constantes mas mesmo assim, a noite foi tranquila.

Carmem disse que a partir dali as sombras iriam nos perseguir porque assim como buscamos a luz, os seres das sombras também buscam a luz.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.