Queridinha

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Estranha? EU???

 



Eu cresci na natureza vasta e fui travessa, estranha e com um ar de misticismo , era como se eu nascesse para crescer entre as coisas raras.

As formas abstratas e uma percepção quase enigmática, eu continuo assim , vivendo entre mundos convergentes, ou quase lá.

Quando a vida nos coloca em lugares comuns, nos tornamos comuns, mas em mim há um ar que quase impossível de respirar, porque sou uma pessoa inacabada.

Somos construtores de nossas próprias vidas e aprendemos a gostar de nossa personalidade estranha e impossível de decifrar , é um estado natural de quem somos.

Quando nos despertamos para quem somos, as impressões que causamos nos outros se tornam engraçadas e normalmente gostamos disso, é como se nos dissessem que os nossos caminhos fundem-se com i infinito e estamos aproveitando a nossa passagem.

Somos seres inacabáveis, estamos nos construindo todos os dias vivendo e revivendo histórias, é com certeza algo interessante para se pensar.

As nossas vidas são notas musicais no Universo, vibramos e sentimos a força inigualável do amor, é como se compõem as canções , é sermos criaturas de uma criatura ainda em formação.

Me causa um certo incômodo a vida agitada das pessoas que teimam em acreditar que a vida são os cinco sentidos e nada mais,me incomoda a estagnação e a falta de vontade de crescerem sem a curiosidade de ir além das aparências, mas cada um é cada um...

O que me torna diferente dos outros além da minha personalidade que se desnuda além da matéria em que vivemos?

Eu não sei, talvez a minha vontade louca de ir além do que eu sou, de me desvendar a cada nova descoberta sobre mim mesma, acho que isso me torna estranha aos olhos crus dos outros.

Mas me felicito em saber que não sou a única desse jeito e nos encontramos pelo caminho, nos reconhecemos e estreitamos os laços, eu vivo num mundo extraordinário e quero me aprofundar no que ainda desconheço.

O que é estranho senão algo que desconhecemos?

O que somos depois é uma história boa de contar, é um busca incansável da verdade que existe dentro de nós e cada vez que nos reconhecemos como algo gigante , é como se estivéssemos descobrindo um mundo novo, e se aventurar em nós mesmos é um viagem que nos sugere exuberância e paixão.

Eu me apaixono por pessoas exóticas e magnéticas, elas me lembram flores do campo, a beleza e a ternura me acalenta e me faz querer sentir-me em paz.

Eu me apaixono todos os dias por pessoas diferentes, me aprofundo nas relações, porque vivo as minhas descobertas e me envolvo com sentimentos que me enchem o coração de alegria.

E viva a vida, numa grande comunhão de pessoas lindas que passam por nós e nos ensinam a nos reconhecermos como seres que brilham no infinito, os nossos sentimentos e emoções nos fazem brilhar ou nos obscurecermos, a escolha é nossa.

Como a vida é apaixonante e bela, vamos viver intensamente o que viver, a vida não passa de constantes momentos e movimentos e não vivermos plenamente estaremos parados vendo o tempo passar.

Eternamente merecedores do que vivemos e nascentes em águas profundas, somos assim, energias que se movem no infinito.

Estar vivendo nos outros e os outros vivendo em nós, sim, deixamos a nossa luz em quem dela necessita, somos como chamas que iluminam lugares escuros, a nossa força, a nossa fé sempre ilumina um lugar qualquer.

Se existe um lugar bom, esse lugar é dentro de nós, e quando não gostamos dele, nos reformamos.

O que me torna estranha? O que eu penso e como eu penso me torna insuportavelmente estranha, e eu gosto disso, de ser eu mesma e nos tempos em que as redes sociais ditam o que é conveniente, eu me recolho em observar e me juntar as pessoas parecidas comigo, como eu amo esses encontros!!!

O que quero dizer é que não importa em que lugar pertencemos, somos aquilo que pensamos e estamos com as pessoas que se afinam a nós, estamos sempre afinados com as notas musicais que traduzem quem somos, as muitas canções se entrelaçam tornando o Universo um lugar extraordinário, essas diferenças , essa convivência nos tornam humanos e por maiores que sejam os problemas gerados pelas nossas diferenças foram exclusivamente criados para entendermos que podemos viver com essas mesmas diferenças , o fato é, aceitar o outro como ele é nos tornam melhores, inacabáveis e fiéis ao objetivo do nosso existir.

A pergunta que faço a mim mesma é: 

O que me torna estranha É o mesmo que me torna única e forte ?

O que nos causa estranheza é o fato de desconhecermos o que o outro tem de incrível, o que o outro tem de particularidade e que é diferente de nós.É o que não é convencional, o que não se assemelha ao comum.

O estranho é aquele que diferente de nós , e  que não compreendemos, o que as vezes não aceitamos e para a surpresa de alguns, os estranhos fazem das nossas vidas, um lugar divertido, então , VIVA A DIFERENÇA!!!


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.