Queridinha

sábado, 13 de abril de 2024

Partida ao meio!!!




As minhas mãos tocaram as suas mãos.

Delicadamente a sua vida tocou a minha.

A minha imaginação levou-me até você , suavemente nós nos encontramos no infinito.

Todas as minhas dores se desintegraram diante de você.

E eu pude viver plenamente a nossa história.

As cores dos seus olhos me embebedaram de ternura.

A sua voz fora uma melodia durante as minhas tempestades.

Um silêncio ficou dentro de mim quando você partiu.

Vi de longe a sua silhueta , deixando apenas pegadas.

E no horizonte eu via o pôr do sol, era como você deixasse de colorir meu céu.

Mas o tempo nos leva  por caminhos pedregosos.

Esse mesmo tempo me acrescentou esperanças e alegrias.

A coragem me transformou em outra coisa.

Eu amei o meu corpo, amei cada parte de mim.

Amei o meu jeito de ser, as minhas partes mais delicadas e a minha nudez.

Amei os meus gestos de afetos, as minhas particularidades místicas.

Eu me aprofundei nas minhas verdades e me admirei sem precisar dos seus elogios marcados.

Senti a sua falta.

Até que um dia eu entendi que a sua ausência.

Era eu em você.

E o tempo passou lentamente, acrescentei brilho no meu olhar.

Despertei-me.

Eu vi me de verdade como parte de você .

E a vida continuou.

Não desperdicei meu tempo, apenas o usei sabiamente.

O amor continua aqui.

O amor continua ai.

Só nos falta a coragem de falar um ao outro.

Que o amor não nos deixou por nenhum momento.

E que parte de nós não nos dividiram.

Ele apenas nos acrescentou parte de nós dois.

Estou partida ao meio esperando que você me traga a minha outra metade.

Porque nós dois sabemos.

Que parte de nós pertence um ao outro.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.