Queridinha

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Eclipse solar... Os dois amantes!!!







 Hoje eu estou aqui.

Sentada e em silêncio.

O dia parece quente, as nuvens quase não aparecem no céu.

Um dia para ser inesquecível.

As folhas secas caem no chão, o outono...

As esperanças renovadas, um novo eclipse, uma nova carta no tarô.

As alegrias e a minha confiança em dias melhores se renovam.

Hoje é o dia em que as cores ficam mais vivas.

Quando as grandes transformações acontecem.

O mar revolto se acalma e a lua tão doce e iluminada desvenda nossos segredos.

As sombras apenas refletem um mundo doloroso.

Mas em corações alados, o amor transborda.

Não há espaço para tristezas mesmo que ela nos venha visitar.

Em corações alados, toda tristeza é passageira.

Todas as noites, todos os sons são mágicos e todas as luas são minhas.

Porque dentro de mim não há espaços vazios.

E aquele amor adormecido por alguém, ainda habita em mim.

Livre e tranquilo.

Nada além do amor.

O eclipse me revela a grandeza do espaço.

Das vezes que eu estive lá, vi que somos mais do que seres que habitam.

Somos seres que brilham cada qual em seu lugar.

E se um dia toda a escuridão cegar os desavisados.

Alguém há de brilhar indicando o caminho e dentre ele outros surgirão.

Somos luzes que brilham quando precisamos estender as mãos aos outros.

Somos quem podemos ser diante de qualquer dor, mágoa ou cansaço.

E apesar de tudo, somos sempre andarilhos do Universo.

O sol se alinha a minha lua.

Os dois amantes , unidos diante do meu olhar.

Não há beleza maior.

Contemplar um momento raro em que eles se encontram.

E se descobrem unos.

Talvez seja essa a alegria de estarmos aqui.

Contemplativos e silenciados diante da beleza de sermos todos um.

Neste dia meditemos sobre quem somos.

E nos iluminemos para que possamos mostrar o caminho para os que vivem na escuridão.


 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.