Queridinha

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Relatos de velhos sentimentos e velhas questões do passado voltam a assombrar nossas vidas... os inimigos de outrora não desistem... mas seguimos caminhando...

 


Esta madrugada vivi alguns minutos de pura luta, a luta contra nossos irmãos que não conseguiam encontrar a luz não apenas ao seu redor, mas dentro de si mesmos.

Meu filho de dois anos foi esperado há mais de dez anos,ele me psicografou há muitos anos e depois desse tempo renasceu com muita alegria e nesta noite foi atormentado por esses espíritos vingativos.

Que eu fui uma egípcia do Antigo Egito , isso é fato e já relatei sobre isso neste blog, mas nossos antigos algozes nos encontraram e nesta última semana foram diversos ataques, hoje que fui capaz de reconhecê-los.

Foram minutos intensos para acalmar meu filho e muitas orações para nos acalmar e uma longa conversa com eles que não desistiram facilmente, mas agora que já se foram venho relatar essa situação.

Não podemos negar que o tempo não apaga certas memórias  e nem sentimentos tão ferozes, esses espíritos perseguiram toda a minha família no Antigo Egito  e mais de 5000 anos ainda persistem , a minha pergunta é persistente: Por quê?

A resposta não vem imediatamente, ela vasculha minha mente  e reencontra nela o passado distante, foram dores marcantes para ambos os lados, não deixaram a escravidão  e nem as antigas rixas religiosas, continuaram presos no tempo e o resultado é esse nos reencontramos e agora luto para que todos possamos seguir a diante.

Agora meu filho está dormindo, os ataques sempre são durante as madrugadas nesta última semana, e só foi hoje que eu os reconheci... tudo é o que Deus nos reserva, nossa atitude no bem e pelo bem... por hoje é só.

Eu resolvi escrever esse relato para que as pessoas possam entender que o tempo nos é corrido mas a nossa memória não morre a medida que ele passa, os nossos sentimentos e o que passamos continuam ali prontas a serem vividas, se passaram 5000 anos, e continuamos vivendo e revivendo até que possamos nos perdoar e perdoar e acima de tudo pedir perdão por tudo que passamos e provocamos,eles mataram toda a minha família, todos e agora estiveram aqui , não desistiram... o tempo não mudou os sentimentos de revoltas, não foi apagada porque cada um de nós estamos presos a sentimentos que nos amordaçam  embora eu  e o resto de minha família tenhamos seguido em frente, eles não e isso gera muitos problemas ... pois bem, quero apenas que saibam que as questões de outras vidas não cessam como desejamos depois de muitas outras existências, porque o sentimento de vingança entre outros não morrem com a gente, eles continuam ali, marcando as nossas vidas, enfim, que fique uma lição, devemos nos reconciliar com os nossos inimigos enquanto estão em nosso caminho, porque esses sentimentos que causam dor continuam causando dor, e enquanto dói ele arrasta outros sentimentos nocivos  e ferozes.

Que esses espíritos também possam caminhar para a luz como estamos, e com o tempo possam viver em paz, esses sentimentos de outrora ainda estão em nós mas que sejam sempre envolvidos com lições vividas e aprendidas e que todo esse ódio termine logo, ambos estamos cansados de lutar, de minha parte e de minha família já foi aprendida e superada, mas espero sinceramente que eles também possam encontrar o caminho de volta para a luz do amor e da fé por dias melhores.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.