Queridinha

sábado, 9 de janeiro de 2021

Qual é o papel da filosofia em nossas vidas? Eis as respostas...



Olhar nos olhos.
Ver o que os outros não vêem.
Os espelhos são as nossas verdades escancaradas.
Nenhum pensamento pode fugir.
Nós somos os pensamentos que vagam 
As nossas memórias trazem culpa e paz
As dores, os prazeres , todos eles estão presos aos nossos olhares.
Os espelhos vêem a nossa alma, e buscam em si o que o outro não vê.
Nós buscamos em nós o que não foi facilmente encontrado.
Quem somos nós?
De onde viemos e para onde vamos?
De que lado eu estou?
Estou bem ou mal?
Os espelhos dizem a verdade que nem sempre estamos prontos para ouvir ou saber.
São os nossos olhos que buscam outros olhos que podem ou não nos aprovarem.
Somos autênticos ou iguais aos outros nas filas?
O que queremos ser quando crescermos ?
O que estou fazendo para não errar?
O que é errado? 
O que eu estou fazendo para me manter calma e segura?
Qual é o meu papel no mundo?
As perguntas que fazemos diante do espelho reflete quem você é... você está disposto a ouvir ou será que vai fingir de desentendido?

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.