Queridinha

domingo, 31 de janeiro de 2021

Relatos de uma experiência mediúnica ... Os vampiros sexuais



Na vida há experiências bem intensas e sempre me encontro vivendo certas coisas das quais não costumo compartilhar , embora sejam experiências importantes de grande valor educacional,mas a experiência que vou relatar é muito intensa e instrutiva.

A quem não acredite em espíritos,mas eu sim e tenho inúmeras experiências no que diz respeito a isso, basta uma profundidade maior nos meus textos desse e de meu outro blog e lê-los, enfim, eu quero chegar ao ponto das manifestações espirituais na minha vida.

Elas são tão naturais que me acostumei com essas minhas vivências,são tão comuns como o ato de pensar e agir, são experiências fantásticas que me ensinaram muito o que eu sei e me ajudaram a ser quem eu sou.

Bem, nesta semana , minha filha me mostrou um vídeo no celular, no tik tok, não gosto muito desse aplicativo,mas estou sempre a par do que minhas filhas vêem , então, se tratava de um vídeo assustador,filmado o quarto de alguém e um verme astral entra no corpo deste que dorme no ambiente e um espírito dançava ao lado insinuando sexo, bem assustador para qualquer um que tem alguma sensibilidade, pois bem, ao dormir, revi o vídeo na minha mente e então surgiu na minha frente um espírito, o mesmo do vídeo e desde então tivemos uma longa conversa, não uma conversa de quinze minutos, uma longa conversa que durou toda a madrugada.

Ele é um espírito que mora numa cidade astral onde muitos espíritos recebem inspirações de músicas, filmes, entre outras coisas referente ao sexo exuberante e vulgar, ou seja , lá vivem além de prostitutas, cafetões, estupradores entre outros crimes que envolvem o sexo de maneira muito intensa , além é claro de pessoas comuns com sérios distúrbios sexuais, vampiros e outros viciados,uma cidade numa grande zona umbralina, de uma dimensão gigantesca, podemos compará-la a New York , sim, uma cidade enorme, mas infelizmente tem crescido sua população assustadoramente , o que nos preocupa enquanto pessoas que tem filhos jovens. lá vivem verdadeiros escravos em todos os sentidos possíveis.

A madrugada parecia não ter fim, ele estava muito descontrolado e custei a dizer o que eu precisava dizer, conversamos de como eles vivem e porque ele estava ali, ofereci conselhos e ele acabou acompanhando os irmãos que queriam ajudá-lo a sair daquela escravidão.

Bem, como atraímos esses espíritos?

Através de músicas inspiradas dessa cidade, são letras obscenas, de grande circulação nas redes sociais, desde o funk, sertanejo e as atuais músicas chamadas de pop, são inúmeras direcionadas ao fim, hipnotizar o maior números de pessoas levando-as a essa cidade, acredite essa não é a única, esta é a cidade onde ele morava, existem milhares delas, enfim, são essas pessoas que vão até lá enquanto dormem... então , esses seres são os vampiros que conhecemos , são eles que sugam a nossa energia vital e quanto mais vão as pessoas mais elas sentem a necessidade de irem, torando-as escravas, e os vermes do astral, entram no corpo dessas pessoas, claro, são astrais, algumas chegam a materializar no corpo físico dependendo de seus pensamentos e atitudes.

É importante lembrar que os nossos pensamentos são os chamativos desses vermes e espíritos,é uma grande égregora que se forma , e é muito complexo explicar apenas num texto, mas vamos lá aos detalhes.

Esse espírito não só era escravo, como também era responsável para a chamada de pessoas que vão a essas cidades, são eles que alimentam esses vermes astrais e espíritos dessa cidade.

Cuidados queridos com seus pensamentos, atitudes, sexo é maravilhoso quando feito com amor e fraternidade,ou seja, com a pessoa da qual tem um grande afeto e apresso, essas energias sexuais são importantíssimas para o nosso bem estar, não só físico, mas mental e emocional, a energia sexual equilibrada nos tornam melhores , não não vamos ter intolerância com aqueles que dispõem de problemas emocionais , pessoais e mesmo físicos , eles precisam de nossa compreensão e amor... lembrando que amor não tem sexo, eles são como nós, e nós somos como eles, em pleno desenvolvimento.

A nossa conduta diz sobre quem somos,e os nossos pensamentos são como radar para todos os tipos de espíritos, são as nossas energias boas que atraem bons espíritos assim como os espíritos infelizes, somos nós que atraímos o que necessitamos para o nosso aprendizado.

Busquemos na meditação, um bom hábito, você não precisa ser um anjo encarnado para meditar, e nem um Buda para atingir a plenitude , simplesmente precisa ter força de vontade e a mudança íntima, nada mais, atingimos a paz interior quando buscamos o melhor em nós corrigindo o pior em nós.

Educamos as nossas crianças, ensinemos o melhor que pudermos para evitarmos vampiros e mesmo que sejam escravos de qualquer outra situação que possam prejudicar sua vida em construção.

Mostremos as boas atitudes, e os envolvemos com o nosso amor, deixemos que eles sejam quem são nunca deixando o amor e as belas atitudes, ensinemos com nossos exemplos mais belos mostrando as nossas falhas e a nossa vontade de melhorarmos. 

Não há nada mais belo e gratificante do que ver nossos filhos no caminho mais amoroso.

Depois dessa intensa experiência contei essa experiência às minhas filhas e sobre o cuidado que precisam ter, espero ter ajudado, qualquer dúvida ou se querem saber mais a respeito existem dois livros que li que também retratavam esses espíritos.

Roqueiro do além e Faz parte do meu show... Boa leitura e desejos noites belas e agradáveis a todos.




Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.