Queridinha

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Lembranças de outras existências...



 Para algumas pessoas falar em outras existências parece estranho e absurdo mas para mim é tão natural como colher ramos do chão.

Muitas vezes me vejo com lembranças antigas, de algumas existências que de uma certa forma me construíram , o que sou hoje devo as minhas inúmeras experiências de muitas outras existências.

Eu poderia fazer muitas sessões hipnose que pudesse me levar as diversas vidas, mas para mim, essas lembranças são tão vivas assim como as que tenho hoje de minha infância dessa existência atual, basta eu me concentrar, e ali estou, revivendo cenas passadas... parece absurdo e surreal mas não é, pelo menos para mim.

Falar sobre certas existências aperta meu peito como um infarte, que culmina a morte, mas é que as impressões são bem vivas, não me vale provar tudo isso, mas quero dizer, que é dolorido e muito forte sentir certos sentimentos.

Nessas últimas semanas , essas experiências estão bem mais intensificadas e vibrantes, é como ler um livro, as cenas vem e não tem como não vê-las sem as emoções, enfim, o que é interessante ?

Não, não é a facilidade disso que me intriga, mas o porquê disso tudo,sei que a cada vez que me esforçar para entender as lembranças ficam ainda mais fortes e no fim, devo aprender com elas, de alguma forma, eu devo aprender com cada fato vivido.

As nossas vidas não são obras do acaso e nem encontramos as pessoas num sorteio cósmico, é simplesmente obra divina, muito das pessoas das quais conviveram comigo são as mesmas que também conviveram comigo em outras existências e que agora tenho que cumprir a minha missão, seja ela qual for, não vou me acovardar em cumpri-las... 

O que vejo ?

Que algo está por vir, nada disso é obra do acaso nem erro divino, erros não acontecem na espiritualidade, talvez seja o momento de despertar, de perceber o quanto somos um e merecemos todas as reações que o universo nos ofertam.

As cenas do passados são como versos de uma poesia que você está construindo e toda rima é uma coisa linda que vai se tornando tão bela e tão lógica.

Tudo que acontece em nossas vidas seguem um planejamento da qual fazemos parte, nenhum de nós nasce sem propósito e mesmo que você não tenha conhecimento algum de que de fato acontece, mesmo assim, é uma dádiva fazer parte dessa construção do mundo.

Cada ato gera uma grande cadeia de acontecimento, ou seja, um papel de bala jogado no chão precede outros acontecimentos e isso vale a todos, não existe exceção , no mundo existem coisas que fogem ao nosso controle mas não significa que não faz parte desse plano.

Nossos pensamentos são partes importantes de qualquer plano, porque esses pensamentos que nos envolvem todo o momento cumpre seu papel numa egrégora e assim os acontecimentos são parte desses pensamentos que se juntam formando as nossas vidas... elas se aglutinam formando acontecimentos sólidos em nossas vidas, portanto, tudo que pensamos faz parte de um todo e todos somos um...

As minhas lembranças do passado estão aí, povoando as egrégoras assim como os seus pensamentos , os nossos pensamentos, e é assim que evoluímos... estamos enviando para o mundo lembranças atitudes fazendo com que tudo isso funcione para que cada um mereça exatamente o que se colhe, então, embora eu tenha lembranças ruins de outras existências, elas fazem parte de mim e de todos nós, construímos o mundo de acordo com os nossos pensamentos, somos parte de um todo e quando temos consciência de que somos o coletivo passamos a pensar melhor sobre as nossas ações, as nossas futuras gerações merecem o nosso melhor , por isso acho importante que eu tenha essas lembranças para que eu tenha consciência da minha responsabilidade diante do mundo e no que construir depois disso.

Não se preocupe se as suas lembranças de outras existências não aparecem a você como um sonho, ou de forma natural, o que importa é o agora, o passado sempre vai existir dentro de você, e vai influenciar no seu futuro, mas é o agora que diz quem você é , e na pessoa que você quer ser... me lembro de muitas coisas, mas o que eu aprendo com essas lembranças é o que me torna melhor agora.... 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.