Queridinha

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ALMAS QUE AMAM.


As minhas mãos miudas tocam num piano.
As linhas e desenhos bailam na minha cabeça e dali componho uma canção para você.
São palavras curtas,são pensamentos longos...
É quando a música se torna nossa.
Sin to-me como um pássaro em seus primeiros dias.
Quero te contar os meus segredos.
Desfilar os meus sonhos.
Pelas estradas vamos além .
Quando irão perceber que os caminhos nos levam para o mesmo lugar.
E que nosso caminho não se cruzam, se encontram.
Apenas nos colocamos em pontos estratégicos.
E as cores se multiplicam quando a paz caminha lado a lado com nossos ideiais.
É simplesmente as cores do amor fazendo fervilhar os corações solidários.
Alegria se faz presente em meu ser.
É a Boa Nova.
São as estrelas galácticas.
A vida muda o rumo e as estrelas colorem nosso céu.
A estrela de nosso mensageiro da paz.
Do joão, do Francisco , do Pietro.
É nosso menino luz .
E dou luz ao meu Sol.
Para que haja a luz....
Haja amor... em sua mais sublime exemplificação.
E assim foi criado o mundo.
No verbo...
As nossas mãos luminadas de amor.
As mãos de luz.
E antes era o verbo... é o verbo... será o verbo...
Nas colunas de um tempo de trevas.
A promessa ali surgiu.
Era o velho se tornando novamente o menino.
As minhas palavras tomam uma nova direção.
E tudo que era pequeno se torna gigantesco.
A força criadora do amor.
Nos fizeram retornar.
O orgulho ainda fere as almas de rainha e o coração do senador.
São as folhas da primavera colorindo nossos dias.
É a tarde de um verão encandescente.
Os raios penetrando as veias pulsando a energia de amar.
As mais belas astralinas almas nos protegendo dos cruzados de antes e nos iluminando na cruzada do bem.
Cruzando o céu com a esperança num porvir de amor e paz.
As almas de amor renascendo nos ventres de amor.
Somos alados ao lado dos anjos que nos aconselham.
O tempo corre e e pinta detalhadamente o mapa do mundo.
As minhas pernas seguem seus passos em direçào ao infinito.
E num piscar de olhos , as lembranças se tornam presentes.
E as tornam uma só, como se eu vivesse as vidas num mesmo momento.
O Egito , o Nilo, o Coliseu...
As praias do mediterrâneo.
As colinas, O arco do Triunfo.
As cores das saias das ciganas.
As fogueiras que nos salvaram.
Não há mais fogueiras, não há mais trincheiras.
Mas há lutas a serem travadas frente as colunas dos trevosos.
A lei do amor.
A razào.
A arte de existir.
E no amor de duas almas ligadas ao infinito
Se declaram e se cumpre a promessa diante do Nilo e na fogueira da inguisição.
Amor reuniu as almas da paz.
Almas de Atlantis, de capela.
Almas que se firmaram pelo amor.
Almas que amam amar.
Almas que querem amar.
E acima de todas elas.
Deus.

Um comentário:

amoreinfinito2009@hotmail.com.br disse...

Como sempre digo, é muito difícil, quando se está tomado pela emoção intensa, coordenar as palavras mais adequadas para um comentário digno e à altura de uma pessoa tão nobre e tão iluminada como você!!!
Só posso mesmo é pedir à Deus que te proteja e te ilumine sempre, abençoando todos os seus passos na vida!!!! Obrigado por tudo!!!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.