Queridinha

domingo, 1 de novembro de 2009

LEMBRANÇAS


O verde de meu vestido combinava com as paredes.
A voz macia me seduzia a sentimentos mais profundos.
O ambiente de paz nos envolvia .
O dia foi único e belo.
Os corpos se tornaram unos.
Como faróis tornando a noite em dia.
As forças se comungavam.
Os beijos e abraços nos fazem lembrar de um passado .
Em que reis e rainhas, servos e escravos nos eram comuns.
Ali estavam nós revivendo ...compreendendo o que o tempo nos fizeram esquecer.
Nossos espíritos voam nas núvens, nas núvens fazemos do amor uma coberta.
Nas minhas mais remotas memórias lá estavam eles, nossos mentores alados.
Na voz macia de Maria meu Senador chorou e nas suas mãos de amor ele se perdoou.
Queria que o dia se findasse até o amanhecer...
Nas delicadas màos de artesão, me esculpiu.
E nas minhas fui guiada como uma cega nas curvas de seu corpo romano.
Deixei que as minhas mãos lhe desenhasse.
Estava eu ali ... diante do espelho redecorando a minha vida ao seu lado.
E para sempre os dias serão eternamente nossos como já fora um dia .
Deitei-me a beira da árvore esperando por você.
Você chegou , trazia consigo um cacho de uvas e uma taça de vinha na qual dividimos.
Devagar fui tirando meu longo vestido verde esmeraldas com pequenos bordados brilhantes.
Seus olhos me desnudou como um encantador de serpentes.
E ali nos amamos na beira do Nilo.
O rio parecia um mar furioso, as núvens escureceram então a chuva caiu.
Corremos pela estrada brincando e nos apreciando como duas crianças.
A noite caiu rapidamente , o rei me procurava e certamente ele iria me acorrentar como as outras vezes.
E correria aos teus braços esperando que me acariciasse e esquecer os dias em que a rainha do sol, era vítima de uma farsa.
Eu estava ali descendo as escadarias chegando até as piscinas e te avistei, chorei aos seus braços as minhas costas marcadas com açoites.
Nosso amor nasceu assim...diante de lágrimas , e eternizadas pelos seus sorrisos.e acariciados pelo Alto.
Nossos algozes desconhecem nosso amor... fonte do sol que também aquece meu ser.
As vibrações de amor pulsam em mim como uma brisa no rio Nilo onde nasceu as primeiras faíscas desse amor.
A cada palavra dita nessas linhas tortas há a linha reta de nosso destino diante da imensidão do amor.
Nossos lábios e bocas desnudam a harmonia do querer.
As mãos calejadas acareciam as nossas vidas e nossos herdeiros do amor.
Há lutas para travarmos e há alegrias para colhermos.
E eu o amo assim... simples e sensata.
São as duas almas educando os três anjos da paz.
O nosso amor é puro e intenso.
Duas almas da nobreza aprendendo com a humildade e a caridade a nobreza do amor.
De repente o alça de meu vestido cai, e nossos pensamentos envolvidos por uma aura luminosa nos intuie ao amor supremo e puro.
E a magia desse amor torna o pequeno menino luz ainda mais vivente.
E as cores desse amor envolve trazendo a voz doce de Maria as alegrias do porvir.
As palavras doces de nossos mentores alados nos trazem a esperança de que esse amor eterno venceu as trevas.
E certamente sempre vencerá.
A chuva continua a cair nas margens do Nilo e as nossas almas que viveram no mediterrâneo
Nós podemos fazer qualquer coisa desde que exista o amor.

Um comentário:

amorinfinito2009@hotmail.com disse...

Se queria me matar de emoção você quase conseguiu!!! Chorei!!! Chorei!!! Chorei!!! Só não morri porque o amor infinito é imortal!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.