Queridinha

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depoimento- voltei para Araxá!!!!

Estou aqui novamente no berço de minha família, confesso que achava que seria mais traquilo, mas os trevosos não aliviam a minha barra, como dizem os mais afoitos, estou aqui para começar de novo, com novos sonhos e esperanças, espero que um dia meus pais possam saber o que realmente aconteceu naquela cidade onde vivi por longos anos.
Prefiro viver aqui com todas as dificuldades do mundo do que viver nas mãos de meus algozes que nada fazem a não ser se vangloriarem aquilo que não os pertencem, cabe a mim e aos meus queridos filhos a idéia de um porvir de paz, não me importo se eles não acreditam em mim, pois nada posso fazer senão orar e figir... quem acompanha meu blog sabe muito bem como vivi até então... quem são os outros para julgar?Se eu mesmo não posso fazer senão viver conforme os designos...estou aqui novamente ...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.