Queridinha

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um recomeço!!!!


Dias agtados, estamos próximo do fim.
Eu fiz o meu melhor.
Ensinei e aprendiz.
Mesmo que não fosse meu melhor aluno.
Eu fiz o meu melhor.
Infelizmente nem todos aprendem no tempo certos.
Alguns repetem de ano.
E mais um ano se finda.
Mais um ano e ele não aprendeu.
É quando passamos a ensinar.
Os que estão a frente .
Enquanto uns aprendem outros nos encomodam.
Acham-se capazes de ir a diante.
Mas não tem jeito, não tem diploma ...
Não tem habilitação...
Ai... eu encontro um outro caminho, um outro lugar.
Onde os espaços não se limitam.
É com os meus pés que vou caminhar.
As minhas mãos precisam doar as minhas flores.
E novos ares vou percorrer.
Ensinar doutores.
Ensinar as crianças.
A colorirem os céus.
Eu fiz o meu melhor.
Eu quero estar entre os grandes de novo.
Quero viver um recomeço.
Serei orgulhosa em seguir?
Em deixar os pequenos viver seus mundos pequenos?
Sou uma mulher, sou mãe, filha e amiga.
Estarei errada em não querer ficar?
Sou só mais uma mulher em querer mudar.
O que posso fazer se esse caminho já findou?
O jeito é seguir outro caminho e esquecer o quanto esse já me feriu.
Meu mundo é colorido... é brilhante e desprendido.
Viver num mundo cinzento é estar entre os que lamentam.
Deus já fez tudo por mim.
Então porque não ser uma serva do divino?
Qual é o problema em servir?Se já foi muito servido a mim?
Eu quero novamente viver a alegria de amar quem pouco possuem.
Eu quero novamente seguir os exemplos que eu li nos livros.
E eu sou mais uma mulher.
Eu me importo em ser a mulher.
Que sempre desbravou as montanhas e já voou em tantas outras terras.
Não quero que minha vida seja apenas um tempo .
Quero que o meu tempo seja bem arranjado.
Seguir o roteiro que Deus escreveu .
E quero um dia poder contar.
As histórias que eu escrevi.
A vida é uma escola, um livro ou mesmo uma roda gigante.
Depende quem eu quero ser quando chegar no topo , na faculdade ou mesmo no final do livro.
Não sei escrever sem as minhas emoções .
Pois a vida seria muito sem graça se nada eu sonhar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.