Queridinha

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Como amanheço em mim

 


O Sol penetra as águas cristalinas do rio.

Trazendo o amanhecer.

Deixa a superfície leve e com um brilho suave.

Nas flores silvestres.

As cores cintilam com o toque no sol em suas pétalas multicores;

Pensamentos entonam belas canções.

Deixa assim a pureza da alma infantil.

Que incendeia corações despertos;

Com as pontas dos dedos.

Toco as águas raras do rio.

Um doce sino no coração.

Em um pequeno momento

eu transbordo o amor.

E com a lua alta e cheia.

Eu apresento o meu coração sonhador.

Sonhos acordados e adormeço em mim.

As coisas que eu ainda não conheci.

Eu me perdoo por levar as culpas do mundo.

É a doçura do canto dos pássaros que transcende a minha alma.

Em olhos umedecidos de amor.

Que tocam amores impossíveis.

Eu me visto de luz 

Agradeço a vida

Por ter dominado meus pensamentos.

Que trouxeram emoções e sensações equivalentes ao sorriso.

Há encantamento em cada palavra que não foram ditas.

Elas apenas vivem dentro de mim e com a voz insolúvel.

Desperto em meu coração;

A ânsia do querer bem.

A natureza se confunde com o meu eu.

Que dança com as fadas.

E  deixamos brilhar a nossa essência infinita de amor.

Compartilhamos um desejo de paz;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.