Queridinha

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Um amor inventado!!!

 

Criei coragem sem expectativas, sem grilos , eu me atrevi a continuar .

Deixei as coisas loucas ocuparem outros espaços.

Procurei dentro de mim os seus olhares.

Eu amo todas as cores em você.

As dores e as alegrias estamparam o meu rosto.

.Eu me vi cercada de vida.

Colhi todas as lágrimas, a beleza de seu sorriso e  me vi cheia da luz do seu olhar.

Meus dedos escorreram os meus traços ,catalogaram  as estrelas que vivem em mim.

Eu vivo em meio as paixões controladas, mas todas as vezes que te cerco com os olhos.

Eu me deleito com a leveza dos seus toques, com a sinceridade das suas palavras.

Mas estão na minha mente ,inventadas e reinventadas.

Me atrevo a dizer que você povoa as minhas memórias.

E deixo crescer em mim a saudade de não sei o quê...

E a minha mente vagueia o tempo, e entre espaços que te pertencem eu me encontro feliz.

Um amor que inventei pintada num diário escrito aguarelado.

As minhas mãos trêmulas simulam um encontro.

Um beijo e um encaixe.

Posso sonhar acordada , ouvindo a sua voz imaginária.

E me convencer que seus abraços são quentes.



E diante de tantas loucuras que eu inventei.


Criei um conto, um poema e a alegria de ser uma invenção também sua.

Somos seres inventados, vivendo nos jogos online.

Personagens de um livro sem dono.

Ou criações dos meus admiradores secretos, inimigos instáveis e guias nervosos.

No fim... somos todos invenções de alguém... uma perfeição imaginária.

Histórias tristes de alguém, alvo de fofocas e mais...

Uma pessoa viva imaginada por alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.