Queridinha

domingo, 22 de setembro de 2024

Se eu pudesse... amor!!!

 


Se eu pudesse...

Queria ouvir seu sorriso.

Faria chover no seu jardim para que o verde claro das folhas  suavizasse seu dia.

Contaria as estrelas e as fizesse brilhar suas noites para que não sentisse mais só.

Plantaria uma floresta inteira só para que você pudesse sentir o ar mais fresco.

Se eu pudesse...

Te abraçaria para sentir o seu perfume.

E meus beijos o deixaria tranquilo.

Dormiria de conchinha para te manter seguro.

Se eu pudesse...

Contaria histórias para você não se esquecer que tudo passa.

E que o tempo não separa pessoas mas as mantém ocupadas.

Que os dias jamais perdem o sentido.

Se eu pudesse diria

Que nem tudo é verdadeiro mas a verdade pode se manter oculta.

Que as mentiras foram criadas para preservar o que não se pode dizer de imediato.

Que ter riqueza é só para ajudar os corações marcados pelo sofrimento da falta de alguma coisa cara.

Que nem todo mundo vai te ouvir.

Se eu pudesse te pouparia as tristezas do mundo.

Mas você não cresceria tentando acertar.

Te ajudaria a caminhar nos caminhos pedregosos.

E tentaria te manter calmo todas as vezes que você esconder um choro.

Te diria que desabafar é um bom sinal para quem quer viver bem.

Que conversar sozinho não é coisa de doido mas atitude de pessoas sábias.

Te enviaria todos os dias cartas de amor.

Só para você saber que eu me importo. 

Se eu pudesse me deixaria morrer de amor.

Mas meus olhos jamais te encantariam e nem ouviria a minha voz.

O amor é como um canto raro.

Você pode cultivar quando ninguém mais perceber a sua presença.

E mesmo assim, o amor vai estar aqui.

Estarei sempre aqui com a minha teimosia incomum.

Esperando seu abraço me fazer rir.

Esperando que seu sorriso me faça crer que você estará sempre feliz.

Vou estar aqui, perpetuando seu espaço dentro de mim.

Deixando entrar todas as formas que o amor encontrar espaço para você se sentir a vontade.

E dentro de mim você irá se encaixar e nunca mais se esquecer que você me tornou alguém melhor.

E dentro da minha vida você compartilhar cada instante de felicidade.

Se eu pudesse dançaria com você todas as noites.

Tornaria seus dias inesquecíveis.

E por um único segundo ,

Eu deixo viver em mim... aquecido e eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.