Queridinha

quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Canção Lógica- livro divertidíssimo de Bernardo Lopes




Eu estou aquele momento em a gente acaba de ler um livro incrível de um escritor amigo,meu professor querido, super animado e estimulante e que no final da história ficamos ansiosos para sua continuação porque ela nos deixa  no vácuo...  Com aquela perguntinha básica no final e com a ansiedade do " eu quero mais "AIIII ,Bernardo eu quero te amassar, lamber o seu nariz,provocar cócegas, te torturar... com abraços quentinhos!!!

Canção lógica de Bernardo Lopes pela editora Metanoia.

O livro é empolgante, o personagem acorda sem memória, vai recuperando aos poucos a sua vida diária, um casal gay  super fofo, mas que perde aquele encanto e que a gente fica torcendo para se acertarem mas compreendemos as suas indagações internas e eu me vi cercada das mesmas dúvidas, o que foi maravilhoso de vivenciar, enfim, um livro num formato inédito no Brasil , retrata uma vida comum e suas varias tendências as surpresas e tentações.

As imagens mentais que fazemos durante a leitura é direcionada pelo narrador que brilhantemente nos guia para as sensações físicas retratadas no livro.

Uma caminhada interna, reflexiva que fazemos  junto com os diálogos dos personagens e nos carregam  com  nossas questões mais intimas sobre nossas relações humanas,a vivência familiar, a morte do tio que vivia num hotel em ruínas com seu apego impressionável, entre outras cenas hilárias nos deixam hipnotizados.

Plínio é um personagem que me causou muita empatia porque se baseou  em minha grande dúvida, a princípio , acreditei que ele estivesse tido um "piripaque ",depois eu pensei que ele estivesse mentindo,depois do terceiro episódio duvidei das minhas dúvidas e no fim, me surpreendi novamente, achei a leitura divertida e com uma pegada cômica que vivemos no nosso dia a dia.

Uma leitura deliciosa, vale a segunda temporada, e por ela estou ansiosa ...

Bernardo meu filho... Lança logo a segunda temporada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.