Queridinha

domingo, 29 de setembro de 2024

Diário de bordo- O reencontro com vovó

 



Não adiantava ficar parada esperando por um milagre, estava obcecada em encontrar meu amado Elfo, não conseguia pensar em outra coisa, percorri todas as estantes da biblioteca, mas  somente o livro mágico poderia me ajudar a me teletransportar até ele, só precisava saber como.

Novamente meditei, visualizei meu amado Eros ,e então entrei no livro, eu senti um frio intenso e depois um calor quase desumano, assim que abri os olhos, e me vi em uma floresta densa ,as árvores dançavam com o vento, as estrelas estavam mais brilhantes e eu sentia um perfume singular, as flores emanavam uma luz azulada e uma casinha ao longe com as janelas abertas e o cheiro de pão chegava até mim, a fome queimou meu estômago, quando uma mulher idosa saiu da porta e me chamou pelo nome, fazia muito tempo que não chamavam pelo meu verdadeiro nome, então, entrei.

Ela me abraçou e depois de um tempo a reconheci, era a minha avó, ela estava radiante, sua voz entonava uma nota suave e delicada.

Conversamos durante muito tempo, ela pegou pela minha mão e depois abriu um livro, ela folheou as páginas amareladas e empoeiradas, aquele livro tinha muitas páginas, de repente , do livro um holograma, uma imagem de Eros lutando contra seres gigantescos, eram aranhas gigantes , brancas e esqueléticas.

Meu coração batia forte dentro do meu peito, minha avó que falava de maneira mansa e serena de repente mudou o ritmo das palavras e acertadamente disse que minha filha seria feliz num mundo alternado.

Pensei e não conseguia entender o por quê disso tudo, eu a perguntei como eu poderia reencontrá-lo, antes eu o vi ferido em rochedos e agora lutando contra um monstro.

Minha avó disse que eu estava alternando entre o futuro ,o passado e o presente no livro, eu deveria direcionar meu caminho entre as páginas do livro,meus pensamentos me dirigiram aonde eu me sentia segura , eu pensei na segurança de Eros, e o livro me levou onde eu deveria estar para que eu pudesse aprender a viajar entre mundos através do livro, o livro se conectou a mim,então, todos os meus pensamentos,emoções e sentimentos o livro leria e me levaria com segurança onde eu preciso estar, mesmo que fosse numa viagem no tempo.

Quando abri novamente o livro ele me mostrou Eros com Gregório, nesse momento me senti aliviada e cheia de esperança, quando olhei para a minha avó , resplandeceu e me abraçou , ela me ensinou como viajar no livro, treinamos a magia do livro por algumas horas, usamos várias técnicas de meditação até chegar a vibração necessária para uma viagem segura.

A vida normalmente nos leva a lugares estranhos mas são exatamente onde deveríamos estar e aprender a lidar com as consequências das nossas escolhas, talvez amontoamos sentimentos que nos trás problemas futuros, deixamos que sentimentos nos tomem os pensamentos e desequilibram as nossas energias porque não sabemos controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.