Queridinha

quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Amanhecer em você



 Amanhecer em você.

É penetrar nos seus desejos e me inundar no teu eu.

È a sorte me dizendo que caiu do céu as cores do Universo.

Me deixando a melhor de todas elas.

E quando eu adormeço, sei que seu amor não vai me faltar.

Eu penso que o nosso amor não é desse mundo.

As estrelas cantam o seu nome e eu estou atenta dizer seu nome em segredo.

Obra do destino,ou escolhi entre tantos outros alguém, você...

Você carrega dentro de você,meus muitos eus.

E dentro de tudo que eu vivi.

A sua voz se tornou inesquecível.

E num pequeno pedaço de papel escrevi a  minha vida inteira.

Desenhada para você.

Com as letras escritas com suco de limão.

O amor de outro mundo escondida entre os meus pensamentos que rodopiam  em lugares estelares.

Nos sóis que eu já vi brilhar em mim.

Em você aqueço e me arremesso em lugares improváveis.

Porque quando amanheço em você.

Eu crio histórias dentro de mim.

E cansada de apenas sonhar.

Deixou em letras maiúsculas o meu notável amor.

Declarado em páginas num diário secreto e imprevisível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.