Queridinha

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

A beleza real


Quando a nossa imagem não diz tudo.

Mas ela pode ser muito.

Quando vemos a nossa própria imagem a ideia que temos reflete na visão que temos, a imagem reflete quem somos a respeito daquela imagem, quer dizer, se eu vejo a imagem de alguém, a imagem me diz exatamente o que passa na minha mente, se eu gosto de quem aparece na imagem ela me apresentará com perfeição, se eu não gosto do que eu vejo, a imagem irá refletir a mesma sensação.

Por isso uma imagem é tão importante para algumas pessoas, porque refletem quem somos, mesmo que elas não sejam verdadeiras, podem ter milhares de filtros , o que toca os nossos sentimentos, são o que pensamos em relação de quem está aparecendo na imagem, as imagens podem ser lindíssimas, os nossos sentimentos e emoções estão associadas ao que vejo...então, não importa muito se estamos horrorosos no vídeo ou na foto, a impressão está na mente e não na imagem.

Um exemplo, eu tenho pavor de aranhas, logo qualquer foto de aranhas irá me causar repulsão, é bem isso.

Quando queremos estar com as pessoas durante o sonho, olhe para a foto da pessoa , com certeza sonhará com ela, porque seus pensamentos se conectam com ela, simples assim.

Quando pensamos em alguém, nos conectamos com elas automaticamente, seja sentimentos de amor, seja sentimentos de ódio, a conexão não respeitam o que é certo ou errado, é só pensar.

Outro exemplo, você sonha com alguém que não vê há muito tempo, seus pensamentos a encontraram, estão conectados.

A beleza está no que sentimos e não na materialidade, achamos lindo as coisas que fazem o nosso coração sorrir, é isso que conduz a nossa definição de beleza.

O que nos gera bem estar, é as vibrações que nos cercam, é o que de fato nos importa, quando vibramos, estamos em movimento, as energias que emitimos nos conectam, logo, todos nós estamos com quem se adequam a nossa energia.

Não se importe se alguém não te considere belo(a), é o olhar desse alguém que define o senso de beleza dele, então, não se preocupe, o mundo é belo quando você está dentro dele, isso é que importa.

A beleza verdadeira aquece nosso coração, a própria natureza nos trás uma beleza perfeita porque ela reflete a beleza de seu criador.

Não se sinta mal com a projeção que as pessoas têm sobre você, é a projeção delas, não tem lógica com a real imagem de você.porque é a sua pureza espiritual que te torna bela.

A beleza está nos olhos de quem vê, do observador, então se ache em harmonia e encontra a sua beleza real, a sua beleza espiritual é que te torna especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.