Queridinha

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Me beija



 Me beija.

Espalhe dentro de mim.

O seu sorriso.

Deixe que meus olhos só vejam você.

E não as turbulências do mundo confuso.

Me beia.

Me faz esquecer.

Que o tempo existe depois de nós dois.

Me beija.

Faz de conta.

Que as estrelas não reparam no nosso amor.

E que as ondas do mar.

Não me afogam as mágoas.

Que o luar sempre me trás a esperança.

De ver você chegar.

 No portão o beijo.

Vai além das horas.

Me beija.

Crie expectativas em mim.

Para que possa acordar.

Pensando no beijo.

No abraço apertado.

Deixado para o depois.

Me beija.

Deixa que eu faça da sua vida.

A minha.

E que depois de sermos um.

Tornamos dois amores.

O tempo é um acúmulo de ideias.

Que nos mantém presos aos pensamentos.

Horas e segundos sem partidas.

Me beija.

Que eu quero fazer do que ficou.

Uma nova história.

Cercadas de ações bobas.

Beliscões para não acordar.

Coisas menos sensatas.

E perdas de sentidos.

Me beije.

De forma inesperada.

Para eu fingir que não esperava.

Me beije.

Devagar.

Para paralisar meus pensamentos.

E não pensar em mais nada além de você.

Me beije.

Para eu me esquecer que amanhã .

É só mais um amanhã.

Me beije.

E me aqueça.

Para que depois de hoje.

A nossa história tenha um final.

Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.