Queridinha

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

De todas as coisas do mundo

 


De todas as coisas do mundo .

A cor dos seus olhos me levam às estrelas.

Eu não quero perder.

E tirar da minha cabeça.

O seu respirar, a sua voz que me cala.

Existe algo em você que me tira do sério.

Que me deixa implorar por mais uma hora.

As lágrimas, as dores se vão quando no seu colo eu confesso

A minha vida inteira.

Diante do sol teimando em brigar com a noite.

Imagino um dia com eterno despertar.

E quando a noite se cansar de nos enamorar.

Adormecemos com os corpos quentes pelo abraço.

Pelos sonhos repartidos e com as mãos que viram laços.

A vida me trouxe cores, misturadas as tintas .

Pintamos sem pincéis.

A doce despedida, as lágrimas que se estendem depois do portão.

E quer mais o estar por perto.

Dividindo  o cobertor.

Esperar os amigos para comer pipoca e falar besteira.

Bilhões e bilhões de esconderijos.

Para pensar nas noites que podem existir.

Há um lugar que eu quero estar.

Morar dentro de você.

E quando a chuva limpar os telhados.

Nós vamos dançar na chuva.

Sentir os pingos fazendo cócegas.

E depois dos arrepios de frio.

Esperamos as toalhas se encharcarem com as gargalhadas de um dia bom.

E seguimos em frente.

No dia seguinte.

E terminamos uma história com reticências...

De todas as coisas do mundo.

Quero no mundo estar de mãos dadas com você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.