Queridinha

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Diário de bordo- Gravidez inesperada



 Não conseguia andar pelas ruas sem pensar em Eros,as idas à biblioteca me fazia ter esperanças em nosso reencontro, eu poderia sentir qualquer tipo de saudade,mas quando meus olhos fechavam, era ele que povoava meus pensamentos.

Era intensa a minha angústia quando eu em meus pensamentos saudosos procurava alguma saída para poder reencontrá-lo, as minhas leituras na biblioteca só se intensificavam, e depois de alguns dias vivendo a falta e um amor que crescia sem a presença dele ,eu resolvi procurar um trabalho e por força do destino ou algo parecido, me tornei a bibliotecária , e percebi que nada estava acontecendo sem as mãos divinas.

As minhas leituras no livro TEMPO eram hipnóticas, eu estava realmente preocupada com a falta de direção, nas páginas amareladas do livro, eu reconheci o nome de Eros, fixei novamente meu olhar, e senti um calor no meus coração que se estendia às minhas mãos e num segundo, eu estava num outro mundo, eu poderia reconhecer as estradas que dirigiam para uma floresta, eu já havia estado ali.

O livro era um portal e assim pensei em reencontrar Eros nas páginas do livro.

Meus pensamentos então guiavam a minha jornada dentro daquele livro,o que pensava e o que eu sentia era como um guia, eu estava a procura do meu amor num livro.

Parecia estranho vivenciar tudo novamente,rever nossos dias juntos,eu já não conseguia separar o que era real do que eu pensava , as histórias se conectavam.

Quando olhei para o céu, as estrelas caiam como fogos , eu precisava encontrar Eros, mas eu não sabia por onde começar,então me lembrei de nosso último encontro, ainda no buraco negro, foi quando nos separamos.

As estrelas que brilham e nos aquecem de repente deixaram de brilhar, e bem diante dos meus olhos vi Eros deitado em rochedos, parecia estar dormindo num sono profundo, e quando me distraí olhando ao redor para me situar, ele desapareceu, era como se fossem lembranças, as minhas mãos ficaram dormentes e novamente voltei, eu já não me encontrava no livro mas nas almofadas da biblioteca. 

Eu tentei abrir o livro  por mais duas vezes,ele permanecia fechado, pensei em encontrar outra maneira para retornar ao livro,mas a minha ansiedade bloqueava qualquer pensamento sensato.

Voltei para o hotel adormeci pensando sobre as minhas últimas horas, acordei me lembrando de um sonho confuso, o meu pensamento estava unicamente em Eros e no livro que eu lia incansavelmente.

Novamente peguei o livro e consegui abrir sem nenhuma objeção, as primeiras páginas eram em uma língua antiga, mas como eu conseguia ler sem muito esforço, era como se eu a conhecesse há muito tempo e a medida que eu lia eu sentia uma leve dormência nas mãos, quando novamente me encontrei dentro do livro, mas agora eram memórias de outra pessoa, eu estava vivenciando as memórias de outra pessoa, caminhei por uma estrada que me levava aos rochedos, os mesmos rochedos onde eu via Eros.

A medida que eu caminhava as palavras me guiavam e eu sentia uma leveza na alma, algo em mim estava mudado, eu tentava focar no meu caminho,mas algo dentro de mim me impulsionava  a pensar na minha vida, era como se aqueles pensamentos me impedissem de progredir.

Quando de repente a paisagem mudou, eu já não me encontrava naquela estrada de rochedos, eu me encontrava numa cabana com luzes que brilhavam que me cegava,quando fechei os olhos por um segundo, eu não me encontrava sozinha, era Eros, ele me abraçou me pedindo para encontrá-lo na biblioteca, em poucos segundos eu estava no meu quarto de hotel, eu perdera a conexão com o livro.

Tomei um banho e ao vestir meu vestido , meus pensamentos me colocaram num estado de êxtase, quando eu fui tomada por um sentimento de grandiosidade e alegria , eu senti, eu pensei " estou grávida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.