Queridinha

terça-feira, 2 de julho de 2024

Desabafo -Um lugar no mundo!!!

 


Está no meu karma deixar todas as palavras passarem por mim.

Deixar que a poesia se aposse da língua e dos lábios, de todo o meu corpo.

Eu aprecio as longas tardes, as noites estreladas e a lua que me carrega pelo colo.

A poesia está trazendo para mim a alegria, meu corpo apela para ser iluminado.

Eu sei que a vida nos atravessa e nos deixa de joelhos diante de problemas e que lamentavelmente não consigo resolver a primeira vista,talvez eu exija muito de mim mesma a perfeição,e acredito que esse tenha sido um dos meus mais comuns defeitos, eu querer fazer tudo além do meu alcance.

Quando eu assumi a identidade de escritora me deu aquele calafrio, a íntima e negligente inquietude, eu me vi sendo eu mesma sem nenhuma máscara,nem mesmo indício de alguma identidade que não seja minha.

Eu enfim, sou eu mesma, sem nenhuma vontade de ser diferente disso, quando assumimos quem somos, estamos libertos do que vem além de nós,a maledicência já não nos afeta e então assumimos a responsabilidade do que vier, assumimos o nosso karma se reclamar, assumimos o TODO dentro de nós.

Durante muito tempo me preocupei com o que os outros pensavam sobre mim, eu usava a camuflagem social para me proteger, hoje, eu não me engano mais e assim cresci.

Somos todos andarilhos nessa Terra,assumimos as responsabilidades de nos transformarmos e ajudar aos outros que encontramos no meio do caminho.

Desde que comecei a escrever em meus blogs eu recebi vários comentários sobre o impacto dos meus textos na vida das pessoas, o que me faz sentir responsável pelos meus leitores, isso me fez tornou uma pessoa que influencia as pessoas através das palavras, e eu agora assumi a minha identidade espiritual, sendo eu a filha de pais tão amorosos ,de uma egrégora elevada e  ascensionados , eu senti que cada passo que dou eu me aproximo de pessoas mais simples e iluminadas sendo um ótimo meio de me motivar a ser melhor.

A minha ideia de perfeição ainda é alta e ainda parece inatingível mas essa ideia flui com mais leveza ,não me sinto mais a pessoa que carrega o fardo pesado e quase desumano, por ser quem eu sou em toda a minha essência eu sei que posso ser mais ,mas não quero mais alcançar uma perfeição que eu tanto acreditava existir,agora eu estou leve e pronta para caminhar num tapete de brasas que eu acredito ser capaz de sobreviver.

Neste domingo consegui uma meta, terminar uma meia maratona de 21 quilômetros , foi uma prática da minha teoria de que seria capaz de chegar no limite do meu corpo, e conseguir isso não foi apenas um momento esportivo, foi ter coragem e persistir numa ação que me lembra que o esforço é um meio conseguir realizar algo que se tem vontade, é uma superação interna, não foi apenas um momento divertido, foi uma vitória sobre minhas limitações.

Assim é a vida,nos trazendo para limitações e força para isso, e não há nada mais nobre que olhar para trás e nos comprometer com nosso próprio desenvolvimento, é nos buscar e nos descobrir todos os dias, quando nos atrevemos a nos dominar,é o mesmo que nos sentir libertos aos horrores criados por nós mesmos.

A maternidade também foi um exercício de autoconhecimento e de coragem,  nos tempos de hoje se permite ter cinco filhos pode parecer loucura e falta de responsabilidade,mas conhecendo a espiritualidade como eu conheço, seria uma falta de coragem não assumir a maternidade, eu me vejo no lugar que eu preciso estar.

Talvez algumas pessoas podem lhes condenar pela maneira que administra o seu lar, o seu tempo e a maneira como que vive, mas me apego a minha intuição, de quem programou a própria vida embora algumas pessoas desconhecem esse processo antes do nascimento e renascimento, enfim, não importa como as pessoas irão lhes julgar, a sua escolha está entre aceitar ou não a opinião de quem não vive a sua vida.

Eu ouço mantras todos os dias, eu me apego a adquirir um conhecimento sobre a espiritualidade, sobre como ter uma vida mais saudável, me permito retroceder e avançar , as nossas vidas estão em nossas mãos.

Quando eu psicografei algumas celebridades aprendi que as nossas vidas sempre estarão interligadas mas isso não significa que estamos presos a opinião dos outros,escolhemos isso, a nossa vida é reflexo fiel dos nossos pensamentos,sentimentos e emoções, a química do ser é habilidosa nisso e devemos acreditar que não existe acaso, e que acreditamos no acaso é sinal de quem não nos conhecemos com a profundidade que merecemos.

Lembre-se de que tudo neste mundo está sendo criado e recriado por nós, nenhum movimento é em vão, nenhuma doença, nenhum encontro ou reencontro, todos nós vivemos nesse Universo. Quero muito ultrapassar o meu ego e me tornar um ser mais iluminado e sem um trabalho íntimo dificilmente nos cercamos de pessoas e seres iluminados que nos auxiliam nesse processo.

Hoje eu fiz uma viagem astral, fui dar uma voltinha nas nebulosas, dessa vez eu tive uma sensação ainda mais viva do meu lugar no Universo e eu novamente eu tive a certeza de que tenho um trabalho árduo a desempenhar e desistir não é uma opção, nos comprometemos com o mundo e na construção dele, logo o que temos a fazer é proporcional ao seu aprendizado, a sua evolução espiritual e a sua responsabilidade , e você, assim como eu somos capazes de alcançar o nosso limite para ir além dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.