Queridinha

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Diário de bordo - Voltando para casa!



 Meu coração se assemelha a uma semente,completamente cheio de vida, naqueles dias meu coração se iluminava, Eros me ensinava a alegria pelas canções, eu contemplava as estrelas , eu me vi em paz.

As criaturas mágicas nos acenavam por onde passávamos, éramos acolhidos e bem recebidos nas casas arredondadas ,não havia lugar mais iluminado que este, eu me sentia grata.

O tempo em Arcos era diferente e a atmosfera me deixava serena, estava completamente aliviada, todas as palavras em Arcos eram sons do Universo, as ondas eram nítidas e as nossas células pareciam transparecer, tudo era maravilhoso.

Quando Eros se banhava de luz,as estrelas se alinharam,era a vinda de um buraco negro,era o portal se abrindo, voltaríamos para casa, estávamos nos portais da cidade , os habitantes eram altos e tinham uma armadura dourada, tinham lanças arredondadas,naquele momento estavam comemorando o dia da liberdade.

Era o dia em que os gigantes de Hallo voltaram para seu planeta, os gigantes tiravam todo o ouro de Arcos que encontravam e levavam para seu planeta , e foram séculos escravizados por eles,mas quando a luz dourada entrou na atmosfera de Arcos,todos os gigantes foram embora,se tornando inabitável para eles, seus corpos derretiam e se tornavam fracos,não conseguiam respirar, foram embora em suas naves e todos os habitantes comemoraram a libertação.

A cidade estava iluminada, fogos de artifícios iluminavam o céu, a dança e a música ecoavam e todas as crianças cantavam louvores, me fez lembrar de Lyra.

Foram dias de festas ,Eros caminhava entre os habitantes,sua luz interior resplandecia,havia se passado alguns dias e o buraco negro estava chegando, e todos se preparavam para a nossa partida.

O céu estava estrelado,era hora de partir, nos despedimos de todos, as ruas de ladrilhos verdes e as casas douradas com suas flores nas janelas, as águas límpidas , quando entramos no buraco negro víamos a constelação, e então voltamos para casa.




Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.