Queridinha

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Palavras aleatórias!!!

 


Sinto-me assim, com os pés descalços.

Sentindo o ar fresco com o coração quente e quase cheio.

Meus pensamentos bagunçam meu coração.

São sentimentos que balançam o meu bom senso.

As flores florescem na primavera.

E em mim enfeitam as palavras.

As dores já não me trazem apegos.

E os amores?

Se tornaram vagas lembranças.

A promessa ainda permanece em meus pensamentos.

Queria eu me tornar o avesso do avesso.

E deixar que os laços frouxos, mas o tempo sempre aperta o laço.

Deixando para o dia seguinte uma outra lição.

Pensei na morte como uma amiga.

Ela se desentendeu de mim.

Palavras e pensamentos aleatórios.

Fazendo poesias.

Eu não sei o que dizer.

Apenas palavras soltas procurando frasear.

Palavras que rodeiam, que se paralisam e que silenciam.

Palavras não pensam, elas relatam, me refletem e me dizem o que fazer com o coração.

Que servem de canção, de conselhos e persuasão,

Palavras não são apenas palavras.

São breves e às vezes dolorosas.

São só palavras em qualquer língua dizendo a mesma coisa.

Que pena, elas as vezes saem andando para qualquer lado.

Desesperadas para ocupar pensamentos, e elas ocupam.

Ocupam tudo, até se atrevem em ficarem caladas.

Mas são ousadas e poéticas.

Quando se sentem quietas , elas dançam , e dançam alegres ou choronas.

Elas simplesmente dizem e se tornam textos, histórias longas.

Elas nos cansam e então se faz o silêncio.



Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.