Queridinha

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Diário de bordo - O buraco negro



 Quando nos despedimos de Carmem meu coração se enlaçava a ela, a minha mente estava sentindo a saudade mas eu sabia que cada ato meu seria mais tarde sentido , então, não me atrevi a deixá-la presa energeticamente a mim, apenas nos despedimos com um abraço.

Passamos pela fronteira depois de muitas horas de caminhada, os dias estavam mais longos, Eros me abraçava quando sentíamos falta de Carmem, Gregório às vezes fazia as suas aparições e depois se despedia através dos seus portais, Gregório dominava as energias, era um ser muito iluminado e protegia os animais com um amor incondicional, era realmente um ser que me encantava com sua magnitude de amor e resiliência.

Eros e eu acampamos quase perto da fronteira, não era como Lyra, mas a energia não era densa, era um lugar que nos fazia sentir parte das estrelas também, 

A noite estava estrelada, parecia que a lua estava caindo sobre nós, sua força me fazia sentir mais forte, como todas as fases de lua cheia.

Os grilos , os sapos e as serpentes pareciam atraídos pela lua e isso fazia com que a noite fosse ainda mais barulhenta, não havia silêncio, havia um canto de animais, não me sentia mal por isso, mas eu podia sentir que aquela noite seria tumultuosa.

Adormecemos abraçados, a noite não estava fria e não nos preocupávamos, estávamos ainda vivendo sob o efeito de Lyra.

A noite estava tranquila quando avistamos no céu, um movimento estranho, o símbolo do pentagrama que fizemos no chão com gravetos, pedras e flores se iluminou, levantamos rapidamente para ver do que se tratava, era uma cena quase inacreditável.

Um túnel negro se formou no céu, ele tinha uma energia tão intensa que sugava tudo que estava por perto, então, numa questão de segundo, fomos sugados por aquele buraco negro, eu agarrei as mãos de Eros e fomos levados a ele, como flores e folhas numa tempestade, e assim que chegamos,e fomos sugados, ele desapareceu, estávamos em outra dimensão, o buraco negro é um grande portal para outros universos e agora nós nos perguntávamos , e agora?


Mudanças é sempre uma surpresa, e não que seja ruim, é apenas uma mudança, talvez nos assustemos a princípio, nos sentimos assustados pois sabemos que haverá de nos confrontarmos com novas situações, mas assim que a vida se encarrega de nos ensinar.

Quando estivermos atravessando por diversas mudanças, sejam elas trágicas ou não, pensemos que as mudanças sempre nos leva a lugares de reflexão, e que nada é passageiro e sem solução, as vezes precisamos olhar para o mundo com certo otimismo, tudo nos serve para fins de aprendizagem e nada fica perdido, tudo tende a encontrar o seu caminho.


Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.